Cristian tomou conta dela nas 2 semanas seguintes,vindo ao apartamento constantemente e dormindo ao lado dela na cama nos fins de semana. Era confortável deitar ao lado dele e acordar em seus braços pela manhã. Ele contava histórias de infância,e de seus pais,que não eram mais vivos,mas a quem amara muito e que tinham sido muito bons para ele. Era filho único,tivera uma boa vida e sabia disso. E Anastácia contava coisas engraçadas de Hannah e Ross. Era uma estranha variedade de lembranças e trocas. Depois da 1° semana,ele alugou uma limosine e levou-a a um passeio em Connecticut no fim de semana.
Os médicos disseram-lhe que ela estava indo bem e,depois de outra semana,deixaram-na voltar ao trabalho,mas Cristian a convenceu a ficar mais uma semana em casa. Ela fez uma pergunta importante aos médicos e ficou satisfeita com a resposta. Ela também foi visitar seus amigos no St.Andrew,ela lhes prometeu que voltaria para trabalhar logo. E no fim de semana seguinte Cristian,levou-a Hamptons,ficaram numa pousada confortável e o cheiro do mar era delicioso. Chegaram na sexta à noite,bem tarde,e ela fez com que Cristian a levasse para uma caminhada na praia,mesmo com muletas. Ela deitou na areia,ouvindo o som das ondas,e ele sentou-se a seu lado.- Não sabe como isso é maravilhoso. Sabe,antes de vir para Nova York,eu nunca tinha visto o mar.
- Espere até ver Martha's Vineyard.
Continua...
" fiquei curiosa agora,o quê será que a nossa Ana perguntou 🤔🤔🤔😥
Tenho a impressão,que o mozão não vai deixar,a Ana voltar para o St.Andrew. 🤔🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?