Continuação...
- Você não gostaria de saber.Você esteve ótima,gatinha. Inesquecível (mesmo rindo ele pareceu frio,ríspido e zangado)
- Como pode dizer isso?como pôde fazer isso enquanto eu estava desmaiada?(Anastácia começou à chorar,sentiu seu peito estreitar-se com a asma,mas estava mal demais para procurar a bombinha de inalação)
- Como sabe o que eu fiz?
Anastácia tinha encontrado seu jeans no chão,pegou -o e ficou em pé sem muita firmeza. Sentia-se péssima. Tirou a camisa dele e vestiu a dela. A cabeça doía e latejava,estava mal demais e continuava com a sensação de que algo horrível havia acontecido.
- Até às virgens acabam trepando,o que a faz pensar que é tão especial?
- Só estou assustada,é só isso.
- Não está assustada. Você é psicótica. Parecia que ia matar alguém quando coloquei às mãos em você. O que há com você,afinal? É lésbica.
- Não,não sou... diga a verdade,o quê você fez comigo?Fez amor comigo (disse às lágrimas)
- Que diferença faz? Disse que não fiz nada. Não confia em mim?
- Como posso confiar em você,depois do que acabou de fazer?
- o que eu fiz? Tentar fazer amor com você?Não é contra a lei sabia e você têm 21 anos não é?Então vai fazer o quê chamar os tiras,porquê a beijei e tirei a calça? Estou cansado de fazer joguinhos com você Anastácia. Investir muito tempo e paciência,tardes de sábados e jantares. Devíamos ter ido pra cama há 2 semanas.Não tenho 14 anos,não gosto dessa palhaçada. Há várias garotas normais lá fora.
- Sinto ter desperdiçado tanto o seu tempo.
- Eu também... mandarei às fotos para a agência,pode escolher às que quiser (disse com indiferença)
- Não quero vê-las. Pode queimá-las.
- Pode crer,é o que farei... E você têm razão,daria uma péssima modelo.
- Obrigado a mais uma vez sinto muito pelo tempo perdido (disse triste)
Pegou a bolsa,caminhou ate a porta e saiu.Ao chegar em casa,ela estava pálida e parecia que ia desmaiar. Marjorie que estava no sofá ficou preocupada ao vê-la.
- Ei. Você está bem?
- Acho que estou gripada.
- Acho que você estava com o Jack. Você não ia fotografar com ele hoje? O que aconteceu?
- Não tenho certeza. Foi horrível (disse honestamente)
- Aposto que foi. Comeu ou bebeu algo? Tomou alguma droga?(Marjorie podia imaginar o quê havia acontecido com Anastácia)
- Nunca tomei drogas na vida.
- Pois tomou agora. Está drogada até a alma (disse com raiva)
- Com quê?(disse assustada)
- Não sei... cocaína... barbitúricos... LSD... uma mistura estranha. Só Deus sabe,o quê ele lhe deu.
Continua...
" A pergunta que não quer calar,a Anastácia será pega no exame antidrogas que ela têm que fazer todo mês?🤔🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?