- ele estuprou você naquela noite não foi?
Os olhos de Anastácia arregalaram-se,e ela olhou para kate e desejou que a jovem médica não a visse tremendo.
- Não... claro que não... como pode dizer isso (a respiração de Anastácia falhou e ela pediu a Deus para não ter um ataque de asma)
- você,tem contusões e lacerações em toda a vagina. O médico que a examinou desse que parecia,que você foi estuprada por 6 homens ou por 1 muito violento. Foi por isso que atirou nele não foi? Foi a primeira vez,depois do enterro da sua mãe?
- eu não... não... ele não faria uma coisa dessa... todos adoravam o meu pai.
Ela o havia matado e tudo o que podia fazer agora era defender a sua memória.
- seu pai amava você Anastácia?ou apenas a usava?
- claro que me amava (disse ela com firmeza apesar de estar chorando)
- ele à estuprou naquela noite não foi? Quantas ele fez isso antes?
- Não. Não foi lhe dizer nada,e você não tem como provar.
- porquê o defende? Você foi acusada de assassinato em 1° grau. Não estou dizendo pra mentir,estou dizendo apenas que diga a verdade.Você quer mesmo passar os próximos 20 anos na prisão pra preservar a reputação de um homem que vez isso com você Anastácia?
Anastácia,sabia que a sua mãe nunca a perdoaria por desonrar a memória de seu pai. Carla o amava cegamente e sempre o protegeu,mesmo com que isso implicasse entregar-lhe a filha de 13 anos.
- Não posso lhe contar nada.
- porquê? Ele está morto.Você não pode ser leal a um homem morto ou à alguém que a machucou tanto Anastácia. Quero que pense nisso está noite. Voltarei para vê-la amanhã.
Kate passou na sala do detetive John,para ver o relatório novamente.
- viu o relatório quê o hospital enviou da garota Steele?
- sim e daí?
- Não me diga que não concluiu nada (perguntou uma kate zangada)
- o quê devo concluir? Ela transou com alguém,não diz que ela foi violentada. E quem diz que foi o pai?
- Sério,isso é um absurdo. Quem você acha que transou com ela? 6 gorilas do zoológico?Você viu às contusões?
- ela deve gostar de sexo com muita ação. Ela não está se queixando,ela está dizendo que foi violentada? O que você quer de mim?
- um pouco de bom senso? É uma menina de 17 anos e era pai dela. Ela o está protegendo ou têm alguma falsa ilusão de salvar a reputação dele.- "protegendo ".Ela matou o cara,que tipo de proteção é essa? Não a nada que prove que foi o pai que a estava violentando.
- como pode ter certeza disso?
- Deixe-me lhe contar um segredo Dra Katherine. Ela não é uma coitadinha é uma assassina. Sabe o que eu acho,acho que ela provavelmente saiu e transou como louca naquela noite,o pai não achou certo a repreendeu,ela não gostou,ficou puta e o matou. O fato dele está se masturbando foi pura coincidência. Você não pode pegar o cara que toda a comunidade conhece como um sujeito certinho e convencer alguém que ele estuprava a filha e ela atirou nele em legítima defesa.
- será que você não vê?
- o quê eu deveria ver kate? Temos uma garota de 17 anos que atirou e matou o pai. Talvez ela fosse estranha ou fosse maluca,mais o fato é que ela atirou nele.
- o sócio do pai dela,vai defendê-la?
- tenho minhas dúvidas,ele disse que não achava certo defendê-la. Ligarei amanhã para a defensoria pública.
- pode deixar John,eu mesmo ligo.
- como está o Dr.Eliot Harverson?
- está ocupado salvando vidas. Até amanhã John.
" vocês estão gostando da história pessoal?
Mais alguém que dar uns tapas no John 😡😒
SPOILER:o julgamento da Ana será no capítulo 13🤐🤐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?