Cap. 62

633 92 11
                                    

Continuação...

- Como pôde fazer tudo isso por mim?(ela ficou subitamente tímida,mas tão agradecida. )

Cristian não tinha feito nada exceto mimá-la desde do ataque. Mimá-la e ser gentil,ninguém nunca tinha sido tão gentil quanto ele.

- É  fácil,suponho. Eu não tenho filhos. Talvez deva adotá-la. Está lançada a idéia. Isso certamente simplifica às coisas para você,não?(ele riu)

Anastácia riu da sugestão. Certamente teria sido mais fácil do que lidar com seus sentimentos e medos de envolver-se com ele.

A relação deles mudou sutilmente depois que ela voltou ao apartamento. Tornou-se instantâneamente maia íntima,mais próxima,e mais difícil de fingir que eram apenas amigos. Fez com quê Anastácia se sentisse tímida no início e Cristian fingiu não notar.

Ele havia trazido uma touca de enfermeira engraçada junto com o bolo de aniversário,e a pôs na cabeça,obrigando-a a ir para cama de descansar. Assistiu TV com ela e preparou-lhe o jantar,ela ofereceu-lhe paraa ajudar,ele a fez sentar na cadeira e assistir,sob protestos.

- Não sou uma inútil,sabia?

- É sim. Não  se esqueça,o chefe aqui sou eu (riu Cristian)

Anastácia riu,era tão fácil estar com Cristian,tão confortável.

Eles deitaram-se  na cama depois do jantar e conversaram;Cristian segurou a sua mão,mas Anastácia estava com um medo desesperado de ir adiante ou do que aconteceria se fosse. E finalmente,sem se conter,Cristian virou-se e perguntou-lhe uma das coisas que queria saber há semanas.

- Têm medo de mim,Anastácia? Digo fisicamente... nada quero fazer nada que vá assustá-la ou magoá-la.

Anastácia ficou afetada com a pergunta. Ele ficará deitado a seu lado na cama durante 2h,segurando-lhe a mão. Eram como velhos amigos,mas havia também uma inegável eletricidade entre eles. E agora era Cristian que estava assustado. Ele não queria fazer nada que ameaçasse o seu relacionamento ou que o fizesse perdê-la.

- Às vezes,tenho medo dos homens (disse honestamente)

- Alguém fez alguma coisa horrível com você,não foi? Um estranho?

Ela sacudiu a cabeça negativamente e houve uma longa pausa.

- Meu pai. Toda a minha vida às pessoas tentaram me ferir ou se aproveitar de mim. Depois... depois que ele morreu...meu primeiro chefe tentou me seduzir. Ele era casado,não sei... foi tão vulgar. Ele apenas presumiu que tinha o direito de usar-me. E outro homem com quem eu mantinha relações de trabalho também fez o mesmo (ela estaba falando de José Rodrigues) .Esse outro homem ficava me intimidando,ameaçava que eu perderia o meu emprego se não dormisse com ele. Ele costumava ir a minha casa. Era asqueroso... e depois houve alguém com quem saí. Ele fez exatamente a mesma coisa,me usou,me fez de tola,não ligou a mínima. Pôs alguma coisa na minha bebida e deixou-me muito mal. Mas pelo menos não me estuprou. Primeiro fiquei com medo de que o tivesse feito,depois de ter-me drogado,mas não. Só me deixou com cara de tola depois. Era um grande bastardo.

Cristian ficou horrorizado. Não podia imaginar pessoas fazendo coisas como aquelas. Especialmente a alguém que conhecia. Era assustador.

- Como sabe que ele não a estuprou?(Cristian estava angustiado,pensando no que ela havai passado)

- Minha colega levou-me a uma médica conhecida sua. Nada acontecerá. Mas ele fingiu que sim e contou para todo mundo. Contou ao meu chefe,que por isso me perseguiu,e acho que por isso esperava dormir comigo. Foi por está razão que deixei o meu emprego e saí de Chicago.

- Sorte minha (ele sorriu,pondo o braço em volta de seus ombros e puxando-a para junto de si)

- Esses foram os únicos homens com quem me envolvi. Só saí com aquele cara em Chicago e ele me aprontou a maior sujeira. Nunca saí com ninguém no ginásio... por causa do meu pai...

- Onde você fez o segundo grau?

- Em Dwight,Illinois (disse honestamente)

- E com quem saía lá?(Anastácia riu da pergunta)

- Ninguém. Era um colégio só de garotas.

Anastácia sabia que teria de lhe contar logo. Só não queria que ele ficasse sabendo no dia de seu aniversário. Era difícil demais e estavam tendo momentos tão agradáveis. Era o melhor aniversário de sua vida,mesmo com os ossos fraturados,os pontos e às muletas. Ele a havia recompensado por muitos anos com este jantar,e este presente e esta gentileza.

Cristian não quis forçá-la muito além do que já tinha ido,mas queria entender uma coisa com mais clareza.

- Estou certo em acreditar que não é mais virgem?

- Sim.

- Só estava pensando... mas não houve ninguém nos últimos anos,não é?

- Prometo que falarei sobre isso algum dia... mas não está noite...

Cristian também não queria falar naquilo no dia do aniversário dela. Suspeitava,com razão de que seria doloroso,e não queria estragar a noite.

- Quando estiver pronta... Só quero saber... nunca vou querer fazer algo que a machuque.

Quando ele falou isso,ela estava com o rosto voltado para ele,sentiu -se tão envolvido que não pôde evitar;tomou-lhe carinhosamente o rosto entre às mãos e beijou-a suavemente. No início ela ficou receosa,mas depois ele sentiu que estava sendo correspondido. Deitou-se ao lado dela e abraçou-a e beijou-a dee novo,desejando-a desesperadamente,mas sem deixar que às mãos percorressem o corpo dela.

- Obrigada. Por ser tão bom para mim,tão paciente. (desta vez foi ela,que o beijou)

- Você merece mais do que isso(ele quase gemeu depois de beijá-la novamente. Não ia ser fácil. Mas estava determinado a trazê-la de volta à vida. Sabia que,por mas que fosse difícil e demorado,iria salvá-la)

" owww😍😍😍😍
E aí gostaram do primeiro beijo 💋💋💕💕"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora