Cap. 51

624 96 12
                                    

Nas duas semanas seguintes,Anastácia fez-lhe a agenda,tanto profissional como a pessoal,cuidou das ligações,foi a reuniões com ele e tomou notas precisas,e provou ser quase perfeita.

-Ela é boa,não?(perguntou Tom,depois de uma reunião)

- Sim (Cristian,respondeu sem entusiasmo?

- Não gosta dela?

- Honestamente?Não. Ela é extremamente desagradável e passa o dia todo emperdigada como se tivesse um cabo de vassoura em cima do traseiro. É a pessoa mais correta que já vi. Tenho vontade de jogar-lhe um balde d'água em cima.

- Anastácia? Ela é tão doce e tranquila  (seu antigo chefe ficou perplexo)

- Talvez só não goste de mim.  Cristo,mal posso esperar à volta da Andréia.

Mas,4 semanas depois,Andréia Waterman deu uma notícia que deixou ambos muito preocupados. Ela pensara bastante,mas depois do acidente e da maneira como havia sido tratada enquanto esperava socorro,deitada no chão do metrô com a bacia e a perna fraturadas,decidira deixar Nova York definitivamente,voltando para
a Flórida,sua terra natal.

- Suspeito que está notícia não seja boa para nenhum de nós dois  (disse Cristian,à Anastácia assim que  soube)

Durante 6 semanas,Anastácia havia realizado um trabalho impecável,e mal lhe dirigia a palavra. Cristian não tinha feito nada mais do que ser simpático e gentil com ela. Mas cada vez que Anastácia o via,e percebia outra vez o quanto ele era bonito,e o quanto ficava à vontade com ela e com todos,Anastácia o odiava mais. Estava convencida que ele só estava aguardando uma oportunidade para atacá-la e assediá-la sexualmente,da mesma forma como Roger Lincon tinha feito. E ela não ia tolerar isso. NUNCA MAIS. semana após semana via mulheres entrarem no St.Andrew machucadas e isso a fazia lembrar como os homens eram canalhas,perigosos e quanto dano podiam causar se confíassemos neles.

- Não está feliz aqui,está Anastácia?(perguntou gentil)

Anastácia notou de novo como seus olhos eram lindos,lembrando-se de quantas mulheres provavelmente haviam se apaixonado por ele,inclusive Andréia Waterman.

- Acho que não sou a secretária certa para o senhor (disse tranquilamente)

- o quê fazia antes?(ele tinha esquecido)

- Trabalhei numa agência de modelos por 2 anos. (Anastácia estava pensando o quê ele queria com essa conversa? Talvez fosse atacar agora? Algum dia iria fazê-lo. Todos faziam.)

- Como modelo?

- Não. Como secretária.

- Deve ser mais interessante do quê um escritório de advocacia. Meu trabalho não é  decerto empolgante.

Anastácia sabia que ele tinha sido casado com uma atriz famosa e não tivera filhos. Estava divorciado há 2 anos e,de acordo com a maioria dos boatos,namorava muitas mulheres.

- Gosto mais daqui. Às pessoas são bem mais agradáveis.

- O problema é só comigo,então (disse triste)

- Como assim?

- Bom,obviamente não está gostando do seu trabalho,e se gosta da empresa então o problema é comigo. Tenho a sensação de que odeia trabalhar para mim,para ser honesto Anastácia,sinto como se a fizesse infeliz toda vez que entro no escritório.

- Não... eu ... sinto muito... não queria causar-lhe está impressã...

- Então o quê é? Existe algo que eu possa fazer para melhorar às coisas entre nós? Com a saída da Andréia,temos que trabalhar para isso ou então desistir de vez,não acha?

Anastácia  concordou,embaraçada agora por sua antipatia por ele ser tão visível. Na verdade não era algo pessoal,era só o que ela achava que ele representava.

- Sinto muito,Sr. Grey. Tentarei tornar às coisas mais fáceis de agora em diante.

- Eu também  (disse gentilmente )

"Que bonito em d. Anastácia,isso lá é jeito de tratar o mozão?😤😤"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora