Cap. 33

577 92 9
                                    

Continuação...

- Na verdade não... Eu pensava em estudat psicológia. Não tenho certeza se sou boa nisso. Mas gosto do que faço aqui,trrabalhar como voluntária é tudo o que quero. Eu adoro isso (disse honestamente,enquanto bebia o café)

- você é boa no que faz,Anastácia. Devia pensar mais em estudar psicológia,quando tiver tempo.

Anastácia, trabalhou até às 2h da madrugada aquela noite. Chegaram mais 6 novas mulheres e havia coisa demais acontecendo para que ela às deixassem.Depois que todas se acomodaram James Weinberg,ofereceu-se para levá -la em casa, e ela ficou agradecida  pela carona,estava exausta.

- Você foi grande está noite,Anastácia(Elogiou-a)

Ele ficou surpreso  de ver onde ela morava. A maioria das pessoas em Lake shore drive não se dispunha a trabalhar voluntariamente.

- É uma cass muito elegante,Anastácia.Você é herdeira?(perguntou divertido e curioso)

- Eu divido a  casa com 4 gatotas.Você precisa cir qualquer dia,caso possa se afastar do St. Mary's(Anastácia era gentil )

- Eu me afasto de vez em quando. É você? O que faz quando não está ajudando mulheres e crianças em dificuldades?

- trabalho em uma agência de modelos.

- Você é modelo?(disse surpreso)

- Não,trabalho escritório,mas minhas companheiras são modelos,todas às 4.

Ela foi voluntária para um trabalho extra na véspera de Natal e não pôde acreditar na quantidade de mulheres que deram entrada naquela noite. Trabalhou sem parar e não conseguiu chegar em casa antes das 4h da manhã. E ainda conseguiu ir a Lincon's nobdia seguinte,para festa anual de Natal,com todos os fotógrafos e modelos. Foi divertido e para a sua própria surpresa,Anastácia gostou.A única coisa que a incomodou foi o Roger,que a tirou para dançar e ela achou que ele estava próximo demais.

James Weinberg ligará várias vezes para convidá-la para jantar e ela recusou todas.Mas na véspera de Ano Novo,quando estava trabalhando no St.Mary's novamente,ele insistiu.

- O que está fazendo aqui na véspera de Ano Novo?(perguntou ele sorrindo)

- Eu poderia lhe fazer a mesma pergunta,não é?

- Eu trabalho aqui. (Disse satisfeito)

- Eu também(disse divertida)

- Almoçacomigo?

- Agora?(ela estava perplexa)

- Não agora. Na semana que vem,quando quiser.

- Pra quê?(às palavras simplesmente saíram)

- Está brincando? Já se olhou no espelho está semana? Além do mais,você é inteligente, divertida e eu gostaria de conhecê-la melhor.

- Não há muito o quê conhecer. Na verdade sou bastante enfadonha.

- Está me dando um fora?

- Talvez....

- Almoça comigo só uma vez,por favor?Só para experimentar.Você precisa comer (implorou ele)

Continua...

Como prometido  o 2 capítulo. Nos veremos amanhã,com mais 2 capítulos 💋💋💋✌✌

" É aí a Ana aceita ou não?🤔🤔🤔
Temos alguém,encantado😍😍😍
É  o Roger será só paranóia da nossa Ana ou têm algo mas🤔🤔🤔"

-

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora