Cap. 40

603 89 7
                                    

Continuação...

- Tudo o quê tomei foi 2 copos de vinho...nem terminei o segundo.

- Ele deve ter diluído na bebida. Sentiu- se mal enquanto estava lá?

- Oh,sim...foi tão estranho... não posso dizer o quê foi sonho e quê foi real...ele estava me beijando e fazendo coisas... e depois eu dormir e quando acordei ele estava nu...mas disse que nada aconteceu  (disse chorando)

- Filho da puta,ele estuprou você!(Marjorie queria matá-lo)

- Nem sei se ele... Acho que não... não me lembro.

- Fez sexo com ele antes de desmaiar?

- Não. Só beijei... eu não queri... estava assustada. Ele ficou furioso.

- Que cara legal.

- Não bebo muito,e nunca usei drogas.

- Deu pra notar...Acho que devemos saber se ele fez alguma coisa,que tal uma rápida ida a minha médica? Ela é realmente boa,eu levo você Anastácia.

Anastácia resistiu em princípio mais,depois deixou que Marjorie ligasse para a médica,e às 17:00hr  foram ao consultório. Anastácia sentia-se um pouco melhor e a médica confirmou que ela de fato foi drogada. Não havia evidência de intercurso recente.Ela tranquilizou-a e disse que,apesar de o indivíduo ter sido um canalha em drogá-la,não havia sinal de penetração ou ejaculação. E às drogas saiam do organismo em média de 3 a 4 dias.

- Já é alguma coisa  (Anastácia ,estava aliviada por não correr o risco de gravidez e não ser pega no exame antidrogas  )

- Anastácia,você já foi estuprada?(perguntou a médica,que já sabia a resposta devido às marcas que viu durante o exame)

- Sim (disse envergonhada)

- Quantos anos tinha?

- 13,14,15,16,17...

A médica não entendeu a princípio.

- Foi estuprada 4 vezes?

- Não. Fui estuprada quase todos os dias durante 4 anos... pelo meu pai.

- Sinto muito. Teve ajuda?(disse calmamente,casos assim lhe partiam o coração)

- Ele morreu. Por isso parou.

- Já teve intercurso... humm... normalmente... com um homem,desde então?

- Não. Acho que foi o que aconteceu hoje. Acho que ele tinha ficado superansioso e quis ter certeza de que eu ia aceitar,então pôs alguma coisa na bebida.

- Estou certa que sim. Drogá-la não é a solução. Você precisa de tempo,de terapia e do homem certo. Esse certamente não é.

- Foi o quê imaginei.

Agradeceu à médica,e foi pra casa com Marjorie e dormiu sob o efeito da droga. Foi para a cama às 20:00hr e acordou às 14;00hr no dia seguinte,para o espanto de Marjorie.

- o quê ele lhe deu? Um tranquilizantes para elefante?

- Talvez  (sorriu,sentia-se melhor)

Havia sido uma experiência terrível,mas ela já havia passado por coisas piores. E felizmente resistirá bem.

" Jack é mesmo um canalha😡😡
Dos males o menor,sem gravidez e sem ser pega no antidrogas 🙌🙌
Algo me diz quê o homem certo é um certo moreno de olhos acinzentados 😉😉"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora