Cap. 44

589 89 10
                                    

Anastácia arranjou um apartamento. Ficava na rua 84,com a primeira avenida,podia pegar o metrô ou ônibus para ir trabalhar,e podia pagar o aluguel confortávelmente com o seu salário. Nunca tinha se sentido tão adulta e tão livre,tão dona dee sua própria vida. Pela primeira vez,ninguém a controlava,ou a ameaçava ou tentava magoá-la. Ninguém queria absolutamente nada dela. Podia fazer tudo o que quisesse.
Anastácia fazia algumas compras nas tardes de sábado,comprava seus mantimentos no A&P e passeava pelas galerias na Madison e no West side,fez algumas incursões pelo Soho. Experimentou  comida chinesa na Mott Street,conheceu o bairro italiano. Adorava Nova York. 1 mês após chegar tinha um emprego,uma vida e um apartamento,era tudo o que sempre quisera e era dela. Ninguém podia tirá-la ou estragá-la.

- Como Nova York à está tratando?(perguntou o gerente de recursos humanos,quando a viu,no almoço no refeitório da firma)

- Estou adorando (sorriu ela)

- Fico feliz... Tenho ouvido falar bem de você Anastácia.

- Obrigada.

Ninguém parecia notá-la,eram gentis com ela e Anastácia gostava disso.

- Têm planos para o dia de Ação de Graças?(perguntou a secretária que trabalhavam com ela,em meados de novembro)

Gail Jones,era uma mulher simpática,com cintura e pernas grossas,com um rosto gentil,cabelos grisalhos e nunca tinha sido casada.

- Não,mas tudo bem.

- Não vai pra casa?

- Não.

- Vou à Filadélfia ver minha mãe,se não a convidaria para passar comigo (disse desculpando-se)

Gail parecia uma tia virgem,adorava o seu trabalho e os homens para quem trabalhava. Ficava em volta deles como uma galinha em volta dos pintinhos e eles brincavam com ela o tempo todo. Era uma relação muito diferente da que Tom e Bill tinham com Anastácia,era quase como se fingissem não vê-la. Ela às vezes se perguntava se sua juventude os incomodava,ou se suas esposas ficariam aborrecidas. Era bastante diferente de Roger Lincon,mas ela gostava muito desse aspecto no trabalho.
Na semana antes do dia de Ação de Graças,ela passou alguns minutos do horário do almoço fazendo algumas  ligações pessoais,era tempo de começar a retribuir novamente. Era algo que pretendia fazer pelo resto da vida. Finalmente encontrou o quê procurava.

" O que será que a Ana,encontrou🤔🤔
Gail é uma fofa 🤗🤗
O encontro do Cristian com a Ana será no capítulo 50 😉😉😎😎"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora