Continuação...
- Estou bem. Terei bastante tempo para rapazes quando ficar mais velha (brincou)
- Isso acontece muito mais rápido do que imagina. Eu cuidei dos meus pais a vida inteira e agora minha mãe eesta na Filadélfia,meu pai morreu e eu nunca casei,agora estou velha demais. Um dia vai lamentar Anastácia,se não casar e não tiver sua própria vida antes disso.
Ela disse de modo tão triste que Anastácia,sentiu pena dela.
- Não sei se vou. (Ela começará a pensar que não queria se casar. Já se machucara o bastante e mesmo seus breves encontros com Jack e Roger Lincon,e até José Rodrigues,tinham lhe ensinado alguma coisa. E os homens de bom caráter como Ethan e James Weinberg,não a faziam pensar diferente. Estava satisfeita sozinha.Não fazia nenhum esforço para conhecer homens.)
Anastácia ficou surpresa quando um dos sócios,a convidou para jantar. Ana sabia ele era amigo de um de seus chefes,e divorciara-se há pouco e ers muito bonito. Ele perguntou se ela aceitaria jantar com ele na sexta -feira,ela explicou que fazia um trabalho voluntário nas noites de sexta e não poderia. Ele desculpou-se,parecendo desajeitado e sentindo-se meio constrangido.
Anastácia ficou ainda mais surpresa quando um dos seus chefes lhe perguntou,porque havia recusado o convite de Hall Ball para jantar.- Hall é muito boa pessoa,e gosta de você?.
- Eu ... ahn... é muito gentil da parte dele e tenho certeza de que ele é muito boa pessoa... mas não saio com pessoas do trabalho. Nunca é uma boa idéia.
- Foi o quê eu disse a ele. Imaginei que fosse algo assim.É bastante sensato.
Depois foi Gail que a repreendeu e disse que Hall Ball era um dos melhores partidos da empresa e que ela era uma tola.
Quando um assistente jurídico convidou Anastácia para sair no mês seguiinte e ela recusou também,Gail ficou furiosa.- Você é a garota mais tola que já vi! Não vou deixá-la fazer isso de jeito nenhum!
Em um curto período de tempo,tornou-se público que Anastácia Steele não namorava homens do trabalho. A maioria deles imaginava que ela tinha namorado ou estava comprometida,e alguns decidiram enfrentar o desafio. Mas nunca a fizeram mudr de idéia. Na verdade,era totalmente indiferente à todos os homens.
- Como é que pretende casar?(Gail quase gritou com Ana uma tarde,quando estavam prestes a sair do trabalho)
- É simples,Gail. Não pretendo me casar (Ana estava impressionada com a preocupação de Gail)
Bill um dos sócios,levantou uma sobrancelha quando saiu do escritório e ouviu às duas. Ele concordava com Gail e achava que Anastácia estava desperdiçando oportunidades.
- Brigando nos corredores senhoras?( provocou ele)
- Ela é uma grande tola!(exclamou Gail,brigando com o próprio casaco e ficando toda enrolada nele,enquanto Anastácia tentava ajudá-la e o sócio ria delas)
- Anastácia? Meu Deus,Anastácia,o que fez a Gail?
Continua....
" todo mundo quê desencanhar a Ana 😁😁"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?