MelA nossa confraternização é hoje, e eu não estou muito animada para isso não. Ainda nem vi a roupa que vou usar e também nem levantei da cama.
* Amiga? Vou de short mesmo, você vai de que?* - a mensagem de Nataly me desperta.
Levanto da cama e vou para o meu guarda roupa. Procuro uma roupa confortável, pois vai ser uma festa com piscina e por mais que eu não vá toma banho lá, eu também quero fica a vontade. Acho uma macacão jeans que a bastante tempo não o uso, e isso está mais que bom. Procuro uma rasteirinha e um óculos de sol, e meu look está completo.
Vou para o banheiro, tomo meu banho e vou pentear a minha juba. Meu cabelo está enorme, e nesse verão, tudo que passa na minha cabeça é cortar ele na nuca. Eu odeio calor, e sempre que estou com meu cabelo solto, parece que nunca mais vou parar de suar.
Passo uma maquiagem basiquinha, enfio o pé na rasteirinha, procuro uma bolsa e coloco batom, rímel, Trident, um gloss, uma chuchunha e meu celular.
Vou no grupo da escola vê como eles estão, e está todo mundo lá já animados.Aí, não acredito que vou chegar na festa, e já vai está todo mundo bêbado.
Reviro meus olhos com o pensamento.
Saio de casa, tranco a porta da sala e vou descendo direção a rua pra chamar o Uber, e acabo encontrando minha amiga de sofrência.
- Safadaa...- ela fala assim que me ver descer as escadas.
- Mulher, você está sumida em, o que está acontecendo?.- faço cara de desconfiada e ela rir culpada.
Término de descer as escadas e ela me espera para poder me dá um abraço.
- Está tudo bem?.- pergunto a abraçando.
- Está sim amiga, estou com o tempo muito corrido, e também estou resolvendo as coisas do divórcio.- ela conta torcendo o lábio e logo seu rostinho cai.
- Eu te entendo, logo logo sou eu que irei resolver essa situação.- falo dando de ombros e ela sorrir tímida. Isso é muito raro!
- Mas para onde você vai assim toda gata?- Mariane pergunta me reparando de cima a baixo.- quando vai assim volta?- ela sorri animada me zoando.
- Aaah, eu queria mesmo era que não voltasse tão cedo.- nos duas damos uma gargalhada e logo depois nos despedirmos.
Vou para o portão pra chamar o Uber, e ela vai para dentro de casa.
Está tão calor hoje, mas graças a Deus o vento está fazendo um ótimo trabalho, se não fosse isso eu nem sairia do meu quarto hoje, meu edredom estava ótimo com o ar-condicionado trincando.
...Assim que desço do Uber, entro no salão onde está sendo a confraternização da escola. Passo pelo portão e já consigo ver uma área movimentada, o pessoal já dançando e alguns tomando banho de piscina.
- Sua vaca, por que demorou tanto? - escuto a voz da Priscila assim que vou me aproximando do pessoal.
- Eu dormi mais que a cama, foi mal.- me desculpo abrindo as mãos.
- Já pega um copinho pra fica no clima.- Victor me oferece um copo descartável, e eu aceito de bom grado.
- Tá cheio isso aqui já né?.- observo as pessoas no meio do salão dançando.- As novinha da tarde já já levanta.- comento e ele começa a rir.
- É só toca as músicas que eles gostam.- ele também comenta e eu concordo sorrindo.
Encontro mais algumas pessoas que trabalham no meu turno e paro pra conversar com eles. Falo também com algumas pessoas do turno da tarde que eu conheço, mas não todos, porque eles são estranhos e depois fico de boa na mesa com meus amigos, rindo e bebendo bastante.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Siciliano
ActionMel é uma jovem, que sonha em construir um futuro brilhante. Ela tenta amargamente se recuperar de uma separação recente, e acaba conhecendo Antony no meio disso tudo. Antony é um filho de sicilianos, bilionário e sedutor. Antony, acaba virando a...