Já na porta da boate, nos ficamos aguardando na fila, esperando chegar a nossa vez. O local é na nossa cidade vizinha, e esta bastante animado. As filas estão enormes, e nelas tem pessoas bem animadas.- Acho que todas as pessoas aqui estão de férias também.- Mariane sussurra em meu ouvido olhando em volta, e eu sorrio para ela.
Sinto aquela sensação de perseguição novamente, e fico olhando ao redor, mas não encontro nada. Mesmo se tivesse alguém nos observando, não daria para ver com essa grande quantidade de pessoas em volta de nós.
Quando entramos na festa, eu fico olhando ao redor. O lugar é todo forrado de um estofado vermelho elegante, as luzes coloridas piscam por todo o lugar, fazendo minha cabeça bêbada começar a ecoar um pouco.- Vamos beber.- Mariane diz animada, se balançando no ritmo da musica.
Nos vamos para o bar, pedimos nossos drinks e ficamos olhando para a pista de dança, esperando uma musica melhor para podermos fazer o nosso show. Depois de mais dois drinks, estamos em um perfeito estado de alcoolismo, e prontíssimas para arrasar na pista de dança.
Mariane me puxa pelo braço, e nos começamos a nos mexer no ritmo da musica. Nos duas dançamos tão sensual, que provavelmente quem ver de fora acha que somos um casal de lésbicas. Ela vira de costas pra mim, desliza até em baixo e depois sobe sorrindo e olhando pra trás. A gente da um verdadeiro show, e quando a musica termina, começa a tocar funk e a gente começa a gritar animadas. Colocamos a bunda pra rolo e jogamos igual na batida do funk, com direito a quadradinho e tudo. Nos dançamos até nossos pés pedirem socorro, e quando não aguentamos mais, vamos em direção a um sofá macio e confortável a nossa frente. A gente senta ofegante e calorentas, porém, ainda muito animadas.- Eu não dançava assim a séculos.- diz Minha amiga sorrindo divertida.
Ficamos lá sentadas olhando o povo animado na pista de dança, outros bebendo, e outros se pegando.
Em um momento sinto meu celular vibra em minha bolsa. Rapidamente o tiro de dentro dela, e o seguro em minha mãos.Se divertindo?
Uma mensagem de um número desconhecido me faz quase vomitar de nervoso.
Começo a olhar para todos os lados, porém não consigo ver ninguém. Mariane me olha preocupada, mas eu não lhe dou muita importância no momento. Me levanto para poder enxergar melhor e mesmo assim não o encontro em lugar algum.Será que alguém está me vigiando?
Será que ele mesmo esta aqui?
Será então que foi só uma pergunta?
Minha cabeça dói, e o enjoo vem em minha garganta.
Merda! Ele consegue mexer comigo até com uma simples mensagem.
- O quê que foi Mel?.- eu devo está fazendo uma cara horrível, porque minha amiga me segura pelo braço, me sentando novamente no sofá, e me olha como se eu tivesse tido um derrame.
- Acho que o Antony esta aqui.- falo pra ela, e ela também começa o procura-lo, mesmo sem nem saber ao menos como ele é.
- Como sabe disso?.- ela pergunta com a testa franzida me encarando, e eu amostro a mensagem para ela. Mariane suspira e depois volta a me encarar.- Mel, foi apenas uma pergunta, deixe de paranoia.- ela revira os olhos e volta a olhar o movimento da boate.
Eu não conformada ou não querendo aceitar que seja apenas curiosidade da parte dele, fico olhando para todos os lados, na esperança de ver um homem lindo e sexy me observando de longe.
...Tempos depois, Mariane encontra uma companhia mais agradável que a minha. Um moreno alto, de corte militar e blusa colorida, a convida para dançar, e ela vai toda animadinha. Eu fico os observando de longe, ainda sentada, e sorrindo com a cena. Quando tenho o suficiente deles dois, resolvo ir ao bar para tomar outro drink, que é isso o que me resta fazer, a não ser segurar vela para minha amiga. Chego no bar, peço uma caipirinha e uma garrafinha de skol beats 150bmp, e derramo todo o conteúdo roxo em minha garganta de uma vez só, sentindo um sino apitar no meu cérebro a mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Siciliano
ActionMel é uma jovem, que sonha em construir um futuro brilhante. Ela tenta amargamente se recuperar de uma separação recente, e acaba conhecendo Antony no meio disso tudo. Antony é um filho de sicilianos, bilionário e sedutor. Antony, acaba virando a...