Olhe para nós

2 0 0
                                    

Mel

Quando estamos em casa, bonito me chama para o canto da sala pra conversar.

- Vou tentar fazer com que esses documentos cheguem hoje ainda, e para isso vou precisar fazer algumas ligações. Vou pedir para Carine leva você e sua amiga para o shopping, vocês pode ir no salão, comprar coisas, o que vocês quiserem fazer, e mais tarde jantaremos todos juntos. Tudo bem pra você?.- ele pergunta me encarando.

A ideia de compras não me agrada muito, ainda mais nessas lojas chique de shopping, isso me irrita profundamente, e o modo que olham para mim, me faz ter vontade de bater em vários deles. Mas Mariane gosta, e como não vou poder passa o dia com Antony, passarei com minha amiga, e farei esse pequeno sacrifício por ela.

- Tudo bem.- respondo não muito contente.

- Você escolhe o que quiser fazer, sei que compras não é seu passa tempo preferido, mas você pode escolher onde, e o que comprar, e Mariane também. Não se esqueça da viagem de amanhã, vocês vão precisar de algumas coisas para levar.- ele diz com a mão no meu queixo, e eu balanço a cabeça para ele.

Bonito da um beijo carinhoso em meus lábios, e depois vai para um lado da casa onde eu ainda não fui. Viro meus calcanhares para as meninas, onde Mariane está sentada mechendo em seu telefone, e Carine com o dela na orelha.

- Mari.- chamo a atenção da minha amiga.- quer ir ao shopping?.- o sorriso dela se alarga e ela responde positivamente.

- Claro.- coloca o celular no bolso, e vira seu corpo para mim dessa vez.

- Certo, vamos tomar um banho e se arrumar?.- puxo ela pelo braço, e Carine continua ao celular.

Procuramos no guarda-roupa por uma crianção perfeita. Na verdade, Mariane que procurou né, eu como sempre fico apenas sentada, observando ela ficar louca dentro do closet.

- Até que enfim um guarda-roupas de respeito Mel.- grita animada, andando de um lado para o outro.- isso aqui é o mundo.- eu começo a rir com sua reação a tudo isso, e começo a pensar como ela se encaixaria bem no meu lugar.

Minha amiga além de muito inteligente e educada, gosta muito de moda, e consegue se enturmar muito melhor que eu nesse mundo. Não que eu não seja educada, mas minha educação não contou com aulas de etiqueta para uma família como essa, e jantar sofisticado como o pacote exige.
Quando ela finalmente acha o ideal, ela me puxa para o banheiro, e tomamos o nosso banho juntas. E quando prontas, parecemos mulheres muito bem cuidadas e ricas.
Eu tenho um vestido preto tubinho assimétrico em forma de gota, que tem uma incrível fenda em uma das pernas. Um Chapelão na cabeça por conta do sol, uma bolsa Dior e saltos sola vermelha nós pés. Mariane tem um macacão frente única branco, com um laço na cintura e botões nos tornozelos. Um chapel também na cabeça, óculos enormes, uma blusa minúscula Gucci, e um salto agulha branco nós pés.
Nós parecemos ricas, sexy, como se tivéssemos velhos ricos nós mimando.

- Você parece quente.- ela diz para ela mesmo no espelho, e eu começo a rir.

- Meninas?.- uma batida, e uma elegante Carine aparece na porta.

Ela tem um scarpin nude com solas vermelhas, um vestido tubinho abaixo dos joelhos também nude, um chapéu, um óculos e um lenço no pescoço. Seus cabelos negros, ondulados brilhosos, a deixa ainda mais linda.

- Vamos indo?.- ela diz abrindo mais a porta para podermos passar.
...

No shopping, infelizmente fomos seguidas o tempo todo por 5 homens rabugentos e grandes. Nos parecíamos as Kardashians e seus guarda-costas a tira colo. Não tem um que não nos note por aqui.
Viemos no mesmo shopping que na outra vez, e acabamos parando em frente a loja que eu quase dei um show.

O SicilianoOnde histórias criam vida. Descubra agora