O Convite foi feito

19 4 1
                                    

Quando Alan estaciona na porta da residência dos Berrutti, Antony abre a porta ao seu lado e depois abre a minha porta estendendo a mão para eu segurar. Entro na mansão correndo em direção ao quarto, onde antes era uma loja chique completa, mas me perco em um longo corredor.

- A esquerda._ escuta a voz grossa e divertido do Antony, assistindo o meu desespero bem atrás de mim.

Faço o caminho que foi me indicado por ele, e quando paro na porta do quarto, me viro ofegante para encara-lo. Ele me olha com um pequeno sorriso no rosto, me entrega a minha sandália e fica me encarando com as mãos no bolso.

- Com pressa garota?.- ele pergunta em um tom baixo e devasso, porém ainda sério. Seus olhos me observam semi abertos.

Fico completamente molhada.

- Você quer entra?_ pergunto quase oferecendo a passagem para ele.

- Sim, quero._ sussurra olhando dentro dos meus olhos com os lábios presos em seus dentes, fazendo sair um pequeno suspiro de meus lábios entre abertos.

Quando eu ia abri a porta para lhe da passagem, Antony agarra minha mão, e um arrepio percorrer todo o meu corpo.

- Mas não hoje.- ele passa sua mão no meu rosto, e eu fecho os olhos sentindo seu toque me queimar inteira.

Respiro fundo.

O que ele está dizendo? Por que não quer entrar? Meu subconsciente protesta.

Bonito se aproxima mais de mim, e quando penso que vai me beijar, ele dá um beijo em minha bochecha, fazendo meu coração bater violentamente.

- Não tenha pressa pra isso._ ele sussurra bem nos meus ouvidos_ te vejo amanha._ bonito deposita um beijo suave nos meus lábios dessa vez e depois vira as costas, sumindo entre as muitas entradas que tem no corredor.

E eu fico lá, parada, completamente frustrada, esperando meu coração desacelerar, e a minha respiração se regular novamente. Quando consigo me recuperar, entro pro quarto derrotada.
Olho ao redor e a incrível loja de grife já se foi, e agora, somente a minha pequena bolsa está em cima da cama.
Pego meu celular, digito uma mensagem para minha mãe, e outra para minha amiga Mariane. Logo depois, entro em um cômodo que parece uma sala de está. E lá estão elas, as roupas caras e espalhafatosas. Agora todas estão perfeitamente arrumadas em araras e cabides, os sapatos e bolsas em prateleiras, joias e acessórios em gavetas forradas, e no meio da sala, um confortável sofá espaçoso, com um enorme espelho em cada porta na sala. Abro uma gaveta e encontro vários pijamas, e um especial rose gold com estampa de beijos me chama atenção, e o preso dele mais ainda.

- Victoria's Secret, o olho da cara, apenas para dormi._ sussurro balançando a cabeça, e depois vou para o banho.

...

Acordo com a claridade do sol da manha incomodando os meus olhos, e uma batida na porta me faz despertar. Eu me espreguiço e esfrego os olhos, até me acostumar com a claridade.

- Pode entrar._ falo me endireitando na cama, e uma Carine desconfiada coloca a cabeça para dentro do quarto.

- Oi._ ela diz e depois que eu amostro um sorriso para ela, ela suspira aliviada, entra e senta na beirada da cama.

- Sério, um dia você vai ter que me dizer o por que de sempre está com o pé atrás comigo._ digo a encarando e ela sorrir.

- Ok, um dia._ pontua_ vim buscar você, vamos tomarmos café no jardim?_ pede animada.

- Estou faminta._ eu falo me esticando.

- Ok, vou te ajudar com sua roupa._ ela se levanta da cama, e some dentro do closet burguês.

- Olha, só não esqueça que eu não sou bonequinha, me traga algo descente._ grito divertida para ela e ela grita de volta.

- Pode deixar comigo!

Depois de uma década, Carine volta com um vestido longo, solto e leve, branco com flores azuis. Ele tem um elástico em volta dos seios que deixa eles mais robustos, decotes também abaixo dos seios que deixam minha pele a mostra. É perfeito! Ela coloca também uma calcinha rendada na cor branca, e uma rasteirinha perolada.

- Uau, você realmente pensa em tudo mesmo né?_ eu falo e ela joga o cabelo pra trás se gabando.

Tomo um banho relaxante e um pouco demorado. Depois, coloco o vestido escolhido por Carine, e ele abraça perfeitamente todas as minha curvas. Nós saímos do quarto e vamos em direção a um belo jardim, com uma mesa redonda e perfeitamente montada com frutas, pão, bolos, sucos, frios, café e um homem bonito-sexy-tatuado de costas para mim. Vestindo-se menos formal agora, bonito está com uma blusa de manga gola polo, e uma calça jeans escura. Eu vou andando até a mesa calmamente e quando entro em seu campo de visão, ele tira sua atenção do celular e dirige ela toda para mim. Porém, infelizmente não consigo olhar em seus olhos por causa de seus óculos escuros no rosto, que incrivelmente o deixa ainda mais sexy.

- Bom dia._ digo assim que me sento na cadeira o encarando.

- Bom dia._ ele responde sem tira sua atenção de mim.- como você dormiu hoje?.- ele pergunta, e posso ver um tipo de ironia em sua voz.

- Bem, obrigada.- digo ainda o encarando.- e você? Como passou a noite?.- devolvo a pergunta para ele, que me lança um pequeno sorriso no canto da boca.

Ele é delicioso!

- Poderia ter dormido melhor._ diz com os dentes mordendo o lábio, e consegue me deixar nervosa apenas com esse gesto.

Parece que estou queimando de dentro para fora. Eu olho nervosamente para Carine, que finge não presta atenção em nos dois, e depois volto a encara-lo.

- O convite foi feito.- dou de ombro fingindo não me atingir por suas provocações, e me sirvo de um copo de suco, tentando parecer o mais normal possível.

Eu não levanto meu olhar pra encara-lo, mas consigo perfeitamente sentir seu sorriso sombrio aparecer em seu rosto.

- Quais são os planos para hoje?._ Carine pergunta ainda lendo algo no celular, despreocupadamente.

- Pretendo ir para minha casa.- eu respondo sem pensar, e Antony me encara automaticamente.

- O que?.- diz o bonito em um tom alto, e eu me viro pra encara seu rosto sério e zangado.

O SicilianoOnde histórias criam vida. Descubra agora