Antony
Vou para o meu escritório, e entro em vídeo conferência.
- Bom, podemos começar.- eu falo quando todos já estão presentes.
- Eu quero começar.- Giovani pede, e eu concordo.- como você é o Don da famiglia, você precisa resolver a situação de Luigi. Ele precisa intender que palavra de homem tem que ser cumprida, ainda mas em posição de poder, sendo ele membro de uma organização grande como a nossa.- ele exigi, e todos concordam.
- Sim Antony, você precisa frear as atitudes dele, Luigi já passou de todos os limites.- Alberto diz.
- Ok, mas eu irei tratar disso a minha maneira, e como Don, não quero que ninguém passe por cima das minhas ordens. Eu irei puni-lo, e não nenhum de vocês, estamos entendidos?.- aviso, e eles concordam.
Depois que assumi a posição de Don, além das minha responsabilidade com meus negócios, tenho as coisas da Famiglia para resolver, e agora, com a minha cabeça alugada por Mellany, eu estou tendo que me virar em 1000.
- Espero que tudo se resolva o quanto antes.- Alberto diz.
Luigi é um primo meu, integrante do conselho, porém, de uns tempos para cá, tem tido condutas inviáveis.
Olho para o meu concierge, que balança a cabeça para mim do outro lado da sala.- Tudo bem, assim que eu tiver lidado com isso, chamarei o conselho novamente.- aviso, e desligo a chamada.
- Você vai precisar resolver isso, antes do coquetel de lançamento em Messina.- Humberto diz me encarando, e eu me dou conta de que o coquetel já está próximo.
- Sim, terei que resolver o quanto antes, talvez essa semana ainda.- falo passando a mão pelo cabelo.
- Mas e a menina? Como fará isso com ela por perto?.- questiona meu concierge.
- Darei um jeito.- falo não querendo dividir meus planos com a Mellany com ele.- Agora, quero que puxe a ficha completa do ex marido dela. Quero saber se devo me preocupar com ele indo atrás dela de alguma forma. Também quero que pague o aluguel dela 3 meses adiantado, até lá, eu vou procurar um apartamento melhor. Quero ver também o contrato dela com a prefeitura, e saber se está segura de alguma forma, ligue para Miguel.- dou minhas ordem, e ele já começa a executar.
Eu vou cercar Mellany de segurança, garantir que nada lhe aconteça.
Me levanto da minha mesa, e vou para fora do escritório. Vou até o jardim, mas Mellany não está lá, volto para o quarto e ela também não está lá. Vou para a sala de jantar e também nada dessa mulher.Onde essa mulher se meteu?
Será que foi embora?
Não pode ser.
Entro na cozinha, e a dona Zeni e a dona Cleide já estão levando a comida para a sala de jantar.
- Vocês viram a Mellany?.- pergunto tentando disfarçar a minha urgência.
- Acho que foi pra sala de está do segundo andar, senhor.- diz a Zeni.- o almoço já está servido.- ela avisa voltando a seus afazeres.
- Obrigada, nós já iremos para lá.- saio da cozinha e vou para o segundo andar procurá-la. A encontro sentada na sala, olhando em volta com seus pensamentos longe.
A observo de longe, reparando quando em alguns momentos aquela boquinha linda forma um biquinho. Não consigo segurar o riso e ela acaba percebendo minha presença. Ela percebe que a peguei em meio aos seus devaneios e acaba sorrindo para mim de volta. Linda!
- Eu estava ficando entediada.- Mellany diz se levantando.
- Isso é um perigo.- digo divertido chegando mais perto dela.- com fome?.- pergunto e ela balança a cabeça.
- Faminta.- diz e eu seguro em suas mãos.
- Venha, eu vou alimenta-la.
...Depois do nosso almoço, eu resolvo leva Mellany para um passeio de lancha.
- Quero te levar a um lugar.- falo para ela, e ela me encara surpresa.
- Sério? Pra onde?.- pergunta animada.
- Você vai ver.- me levanto da mesa e seguro na mão dela.
Vou guiando ela até a marina atrás da casa, e sorrio observando seu rosto maravilhado com a vista.
- Você tem uma praia só pra você?.- ela pergunta de boca aberta.
- É reservada para as casas do condomínio.- explico a ela.
- Nossa...- sussurra ainda deslumbrada.
Vamos em direção ao píer, e a lancha já está a nossa espera.
- Parece uma nave.- ela diz encantada, eu sorrio com a visão dela empolgada.
Ajudo Mellany entra na lancha, e ela fica como se fosse um peixe fora da água.
- O que foi?.- pergunto vendo o rosto dela cair um pouco.
- É que é estranho, eu está aqui.
- Estranho? Como assim?.- indago, querendo entender seus pensamentos.
- Parece que eu não me encaixo, sei lá.- ela faz careta, e eu olho para ela sério.
Essa mulher me frustra.
- Por que você não se encaixaria aqui Mellany?.- pergunto a encarando atentamente.
Mellany precisa parar com essa mania de acha que luxo não combina com ela. Eu vou cobri-la de luxo, e ela vai ver que ela combina com o que ela quiser. Vou transforma ela em uma mulher f0da, e ela nunca mais vai se subestimar desse jeito.
- Não sei.- diz meio tímida.- poxa, é uma lancha.- ela fala olhando em volta com um sorriso no rosto, e eu fico mais tranquilo.
- Você nunca andou né?.- ela balança a cabeça que não.- ok, você vai gostar.- falo dando a ordem para o piloto e ele liga os motores e começamos a sair do pier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Siciliano
AçãoMel é uma jovem, que sonha em construir um futuro brilhante. Ela tenta amargamente se recuperar de uma separação recente, e acaba conhecendo Antony no meio disso tudo. Antony é um filho de sicilianos, bilionário e sedutor. Antony, acaba virando a...