Entro no chuveiro com meu corpo parecendo pegar fogo.
Nunca senti um desejo tão avassalador como esse, ainda mais por alguém que acabei de conhecer. Não sei o que o Antony tem, mas ele sabe mexer com todas as células do meu corpo. Ele me faz querer está perto, e eu não consigo mais parar de pensar nele. E no mesmo tempo, eu me sinto completamente insegura em sua presença. Eu não sei explicar, mas de certa forma, ele me tira de mim.
Tomo um banho gelado e demorado. A água cai desda minha cabeça, até os meus pés. Lavo meus cabelos por causa do suor e da fumaça da balada, e quando termino o banho, dou uma secada com o difusor.
Eu não sei se ele vai passar a noite comigo, mas por via das dúvidas, eu não vou usar toca de setin hoje. Coloco meu baby Doll, e vou para o meu quarto, onde deixei o bonito me esperando.
Ele não foi tomar banho comigo, e eu o agradeço por isso. Acho que seria intimidade demais, e nos nem nos conhecemos direito ainda. E também, pelo cheiro fresco e amadeirado de Antony, ele não precisava de banho. Talvez um gelado né.
Entro no quarto e ele está de costas para mim, sem camisa e com o celular no ouvido observando a rua. Ele parece está em uma reunião, e eu tento não fazer barulho para não atrapalhar.
Me deito na cama, e sinto minha cabeça girar um pouco. A julgar pelas últimas horas, eu bebi tanto álcool, que eu nem sei como ainda consegui fica em cima de um salto. E depois, teve Antony e seus dedos ágeis e divinamente prazerosos, que me levaram todo o ar e a capacidade de raciocínio.
O vejo desligar seu aparelho e vim até mim com apenas sua calça no corpo, e seus pés descalços. E agora, com ele sem nenhuma blusa cobrindo seu peito, eu consigo ver suas tatuagens perfeitamente. É como se tivesse uma blusa sobre sua pele, são vários desenhos, palavras e números diferentes, se conectando de muitas maneiras. A tatuagem é no peitoral musculoso e bem definido dele, algumas pontas ou asas sobem para seu pescoço, e as outras partes chegam aos pulsos dos dois braços enormes dele.É de tirar o fôlego.
Fico olhando hipnotizada, até ele se deitar do meu lado e obstruir minha visão, com uma visão ainda mais agradável, que é de seus rosto. O bonito e perfeito!
- Você gosta do que vê garota?.- ele pergunta despreocupado, colocando uma mexa do meu cabelo para traz.
- Do que exatamente?.- devolvo a pergunta, querendo saber se ele fala da tatuagem, ou de seu rosto lindo e perfeito.
- Das tatuagens.- ele confirma uma das opções, e eu concordo com a cabeça.- você tem alguma?.- pergunta ele com um meio sorriso.
- Sim.- respondo o meio perdida em seus olhos.
- Onde?.- Antony estreita um pouco os olhos ao perguntar, e eu lanço um sorriso meio diabólico.
Tiro o cobertor de cima de mim, viro de bruços, levanto minha camisola de renda branca e consigo ouvir a respiração dele ficar mais forte. Abaixo um pouco minha calcinha minúscula também branca, para lhe dar uma visão melhor, e o amostro a única tatuagem que eu tenho.
- Aqui.- falo de costas, sem consegui ver sua reação.
Ele chega um pouco mais perto, passa os dedos em cima da tatuagem, e a minha pele logo se arrepia com seu toque.
- Magnetic.- ele lê o que diz as palavras, um pouco acima do início do meu cofrinho.
Um tempo depois, ele alisa minha bunda descoberta e protegida apenas por um pedaço de pano que chamo de calcinha. Depois ele puxa minha camisola para baixo, me cobrindo com o cobertor, e eu me viro pra encara-lo. Antony tem seus olhos pegando fogo, e sua ereção já dando vida novamente.
- Por que você se controla tanto?.- pergunto quando ele deita no meu lado novamente.
- Porque eu quero que você peça.- ele diz alisando o meu rosto.- e então, eu te darei oque quer.- Antony alisa meus lábios, e eu deixo escapar um suspiro protestante por entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Siciliano
ActionMel é uma jovem, que sonha em construir um futuro brilhante. Ela tenta amargamente se recuperar de uma separação recente, e acaba conhecendo Antony no meio disso tudo. Antony é um filho de sicilianos, bilionário e sedutor. Antony, acaba virando a...