Levo a taça e o vinho até a sala, pedindo a Deus para que eu consiga chegar lá sem me espatifar no chão, coloco a bebida encima da mesinha, e me sento ao lado dele.
- Eu sirvo.- Antony diz pegando a garrafa da minha mão, e enchendo a nossa taça.
- Não é um Francês sei lá das quantas, mas é gostoso.- eu falo dando de ombros, quando ele me entrega a taça.
Nós brindamos e damos um gole.
- Sim, bom.- ele balança a cabeça me encarando.- quero saber mais sobre você.- diz com os olhos brilhando, e um pequeno sorriso nos lábios.
- Me diz o quê quer saber que eu te conto.- me viro de frente para ele, colocando uma das minhas pernas em baixo de mim, para podermos ficar frente a frente.
- O quê você faz lá na escola?.- ele começa.
- Sou estimuladora, ajudo uma aluna especial com as atividades e a convivência, o nome dela é Fernanda, ela tem uma deficiência intelectual e cerebral.- explico, e uma pontada de saudades brota no meu peito.
Bonito somente balança a cabeça sem deixar meus olhos.
- Você parece gostar do que faz.- ele diz ao ouvir o orgulho em minha voz.
- Sim, eu gosto bastante.- dou um gole do vinho.
- Onde estão seus pais?.- pergunta.
- Eles moram na cidade vizinha, não é muito longe daqui.- suspiro.
- Vocês não se dão bem?.- ele estreita um pouco os olhos ao beber o vinho, e eu desconfio que ele não tenha gostado muito do gosto.
- Sim, nós damos muito bem.- dou um pequeno sorriso ao assisti-lo engolir o vinho com certa dificuldade.
- E quando você não está na escola, o que você gosta de fazer?.- bonito continua seu interrogatório.
- Geralmente eu fico em casa assistindo algum programa inútil na tv.- sorrio, e ele também me montra seu bom humor.- assisto séries e filmes. Eu sou fã da marvel.- falo empolgada e ele levanta as sobrancelhas divertido.- gosto de maratonar todos os filmes, e sei até algumas falas de cô.- me gabo estupidamente, e ele agora dá uma pequena gargalhada, e eu também não consigo segurar o riso.
- Entendo.- diz ele ainda sorrindo.
- Eu também gosto de sair pra dançar com os meus amigos, gosto de conhecer lugares novos, viajar, gosto de sol, praia, gosto de ver a lua ou o por do sol, sou uma apreciadora da natureza.- eu falo, e ele me escuta atentamente.
- Você é linda.- Antony diz do nada, me olhando com um pequeno sorriso, e me deixa completamente tímida.
Eu abaixo minha cabeça, e coloco uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.
- Ei.- me chama levantando meu queixo com um dedo, me fazendo olhar para seus olhos brilhantes, como duas bolas de fogo.- eu estou aqui.- sussurra quando nossos olhos estão facinados um pelo outro.
A eletricidade que seu olhar me provoca, faz com que eu pule em seu colo, e ataque sua boca ferozmente. Bonito deixa escapar um gemido de sua garganta, e entrelaça seus dedos em meus cabelos, sua mão livre aperta minha bunda, e me puxa para o mais perto possível. Conforme nosso beijo vai ficando mais profundo, os movimentos do meu quadril vão se intensificando contra sua masculinidade reprimida em sua calça jeans apertada. Em um movimento rápido, bonito levanta comigo em seu colo, me coloca deitada de costas no sofá, deitando por cima de mim sem interromper o nosso beijo. Ele joga o peso de seu corpo contra o meu, e fica apoiado apenas por uma perna no chão. Ele beija e chupa meu pescoço com necessidade, segurando forte em minha nuca e beijando minha boca novamente.
O gosto de seus beijos me deixa embriagada e completamente entregue a ele. Eu puxo o seu cabelo e levanto meu quadril, o forçando ainda mais contra o dele. Bonito solta um gemido sexy que vai direto para a minha vagina, quente e molhada.
Ele deslisa sua mão em meu corpo e aperta um dos meus seios, mordendo meu lábio inferior e me fazendo gemer. Ele desce ainda mais sua mão pelo meu corpo, facilitado pelo vestido levantado e embolado por nossas carícias. Antony coloca seus dedos em cima do meu crit0ris inchado, provocando um grito de prazer em mim.
Quando percebe que eu não me opus ao seu toque, ele coloca minha calcinha para o lado e começa um massacre com seus dedos. Eu arqueiro um pouco minhas costas do sofá, quando em um movimento preciso, ele enfia o dedo em minha parte mais úmida, me provocando calafrio e me levando cada vez mais alto.- Você está tão pronta.- ele sussurra em meu ouvido, com sua voz rouca e sedutora, e eu subo cada vez mais rápido.
Os dedos de bonito não me dão folga, e ele me invade ainda mais profundo e eficaz. Sinto um vulcão preste a entra em erupção dentro de mim, e meus gemidos são mais altos e arrastados.
Mordo meus lábios me controcento, e me preparando para explodir de vez.- Venha para mim menina.- ele diz e eu não consigo mais controlar o organismo feroz e avassalador que percorre meu corpo, fazendo todo ele palpitar, e os meus gritos fazer eco por toda a casa.
Antony invade minha boca, sufocando meus gritos com seus beijos.
Conforme minha respiração e meu corpo vão se acalmando, os dedos de Antony também vai perdendo seu ritmo, e depois de um tempo, eles saem de mim, me fazendo estremece. Bonito leva o dedo a sua boca, e os chupa com os olhos fixo nos meus, me fazendo quente outra vez.- Seu gosto é doce.- ele diz depois de provar do prazer que acabou de me fazer sentir.
Eu o encaro ainda me recuperando do maior orgasmo que eu já senti, sem nem ao menos transar com ele.
- Você quer que eu resolva isso?.- aliso sua ereção com o peito do pé, e ele suspira.
- Não tenha pressa garota.- diz ele me beijando carinhosamente.
- Eu preciso de um banho.- falo quando seus lábios deixam os meus por um momento.
- Ok, banheiro, vamos.- ele diz saindo de cima de mim, me levantando, e dando um tapinha em minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Siciliano
ActionMel é uma jovem, que sonha em construir um futuro brilhante. Ela tenta amargamente se recuperar de uma separação recente, e acaba conhecendo Antony no meio disso tudo. Antony é um filho de sicilianos, bilionário e sedutor. Antony, acaba virando a...