Capítulo 1

4.1K 286 7
                                    

Voar a noite sentindo a brisa suave do início da manhã pouco antes do sol nascer é um dos meus prazeres favoritos que se juntou a outro que se tornou rotineiro sem que eu percebesse: ouvir as batidas do coração de Lena Luthessa Kieran Luthor quando está acordando. Sei, é bizarro, mas começar o dia com o som do coração dela transformou-se em um comprimido de floral para meus nervos. Todo dia o mesmo ritual, flutuar do lado de fora de sua janela com os olhos fechados ouvindo o ritmo leve e compassado de seu coração se acelerar conforme seu corpo reage ao despertar do sono.

No início foi por mero acaso que me deparei em frente a sua janela, um acaso que virou uma rotina serena e tranquila e que aos poucos foi revelando um sentimento que jamais imaginei ser possível. Mas o reconheço em mim porque o simples som de suas pálpebras se abrindo me emocionam mais do que o som de mil flores que desabrocham pelo mundo afora até onde minha super audição consegue alcançar.

Claro, ela não sabe de nada disso. Nem sequer imagina e, por enquanto, é melhor assim. Já foi muito complicado quando ela descobriu minha identidade. Achei mesmo que fosse perdê-la, perder sua amizade para sempre. Na época isso quase me destruiu, foi mais doloroso do que sentir meu sangue ser banhado por kryptonita. Mesmo agora que tudo passou, nossa relação ainda está muito frágil e não posso arriscar que descubra o que eu descobri ao nascer do sol.

***

Quando chego a janela, mais uma vez tudo o que me resta é o vulto do borrão vermelho ao longe no céu. Tem sido assim há algum tempo, só queria entender o porquê de ela estar fazendo isso. Será que ainda duvida de mim por isso me vigia a noite enquanto durmo? Talvez nunca voltemos a ter aquela relação de confiança total que tínhamos antes. Não sei. Volto para a cama e me deito mais um pouco, ainda é muito cedo para ir à L-Corp. Me enrolo no lençol e permito que meus pensamentos corram livremente em hipóteses infinitas para o comportamento matinal da Supergirl, ou melhor, Kara. Foi meio que por acidente que descobri que ela vem a minha janela todas as manhãs. Não sou de levantar logo que acordo, de fato sou mesmo conhecida pela preguiça e mau-humor matinal, mas gosto de pensar que isso é uma das inúmeras características de toda mulher humana coisa que com certeza Kara Danvers não possui. Mas certa manhã acordei com uma incrível vontade de ir ao banheiro e pulei da cama quase correndo, foi quando vi o borrão de sua capa se perder no céu. Desde então, sempre que acordo tento pegá-la no flagra, mas é inútil, afinal, ela é mais rápida do que eu e sempre sabe quando estou me levantando. Malditos super ouvidos! Tudo o que me resta é tomar um banho e partir para mais um dia de trabalho cercada de olhares tortos.

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora