Após a saída intempestiva de Lena, Kara ficou sem reação apenas olhando para a irmã que lhe olhava de volta. não saberia dizer quantos minutos se passaram até que as duas desabassem no sofá novamente.
— Bom, pelo menos ela saiu em grande estilo.
— Não é o momento para piadas, Alex. – disse Kara com desalento.
— Eu sei, só tentando amenizar um pouco as coisas. Mas tem razão.
— Eu deveria ir atrás dela.
— E fazer o que, Kara? Convence-la a não fazer nada, a deixar Lillian sapatear pela CatCo enquanto te tortura? Dessa vez a lei está do lado de sua sogrinha, irmã, não podemos fazer nada até que ela cometa algum crime e não acho que ela vá cometer um erro desses, não agora. Lena é nossa única arma no momento.
— Eu sei – Kara deixou a cabeça cair no encosto do sofá – Mas e se Lillian fizer algo contra Lena, Alex, se ela a machucar?
— Se ela quisesse fazer isso, já teria feito. Não, a velha Luthor só quer torturar a própria filha até o limite em uma vingança absurda.
— Isso é o que me preocupa, Alex, e se Lena passar esse limite? E se Lillian a pressionar tanto até que ela se perca dentro da escuridão dos Luthors?
— Ah querida, isso jamais acontecerá. Primeiro porque nossa Luthor é bem mais forte e esperta do que a outra e, segundo, porque ela tem esse amor imenso por você que serve de luz para a tirar de qualquer escuridão em que seja jogada.
— Espero que esteja certa, Alex. Espero que esteja certa.
Uma solitária lágrima caiu de um dos olhos de Kara e quando Alex estava para consolar a irmã mais uma vez, batidas insistentes na porta desviaram sua atenção, Kara maneou a cabeça devagar e com a visão de raio-x reconheceu Kelly. Alex imediatamente se levantou:
— Oi, amor. O que faz aqui a essa hora? Tudo bem?
— Vocês não estão sabendo?
Disse Kelly passando pela namorada e indo direto a mesa de centro pegou o controle para ligar a TV, zapeou alguns canais até chegar no plantão que queria:
"Isso mesmo Kevin" dizia um repórter dentro de um helicóptero "a mansão Luthor que fica a alguns quilômetros da cidade está literalmente ardendo em chamas, até agora não se sabe o que ocasionou o incêndio ou se há alguma vítima. A única informação que temos é que ela estava sendo ocupada recentemente por Lillian Luthor..." o repórter continuava com sua narrativa, mas Kara já não prestava atenção em nenhuma palavra que era dita, Lena era sua única preocupação no momento. Apurou sua super audição para encontrar algum indício de que Lena estava na mansão no momento do incêndio, já estava para sair voando pela sacada de seu apartamento quando a doce voz de sua Luthor chegou em seus ouvidos "Kara, eu estou bem, não se preocupe".
Alguns segundos depois o som de mensagem chegando ao celular de Alex, fez Kara recuar e entrar definitivamente no apartamento novamente. Alex desbloqueou a tela e leu em voz alta:
— É de Lena, diz: "diga a Kara que estou bem, estou no meu apartamento. Não havia ninguém no casarão, fui eu quem mandei que o queimasse até restar apenas ruínas. Diga a ela que a amo, mas para não me procurar. Dois dias, Alex, preciso de apenas dois dias. Lillian não vai me machucar."
— Ela pôs fogo no casarão Luthor? – Kara questionou incrédula.
— Parece que sim. – Alex respondeu tão chocada quanto a irmã.
— Uau!! – Kelly completou.
O som de mais uma mensagem chegou atraindo ao celular o olhar das três, imediatamente Alex leu:
— "Cuide da Kara por mim, Alex, diga a ela para não voltar a CatCo esses dias. As coisas vão esquentar muito, mas muito mais mesmo." O que será que ela quer dizer com isso?
— Eu não sei, Alex, mas como vou deixá-la enfrentar Lillian Luthor sozinha?
— Da mesma forma que ela faz quando você sai por aí como Supergirl.
— É diferente, Alex, você sabe disso.
— Sim eu sei, mas ela é uma Luthor também, Kara, precisa confiar em Lena. E esperar que ela lhe peça ajuda. Ela sabe o que está fazendo.
— Eu não sei, não, Alex. – Kara disse passando as mãos pelos cabelos.
Ficaram por alguns minutos pensativas quando Kelly chamou a atenção para a TV novamente, já que outra reportagem completava a anterior:
"Mais uma propriedade Luthor vai ao chão, literalmente, há alguns minutos o prédio da antiga Lexus Interprise, que era a sede do setor de armamentos do grupo Luthor que Lena Luthor desativou e interrompeu a produção de armas na tentativa de revitalizar o nome Luthor, veio ao chão em uma implosão de origem desconhecida, assim como o casarão, a Lexus estava vazia e não há notícias de vítimas. Mas com dois prédios da família Luthor destruídos hoje, fica a pergunta, será apenas coincidência ou a L-Corp está sofrendo ataques sistemáticos? E o retorno de Lillian Luthor teria algo a ver com isso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomanceO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...