Capítulo 58

883 113 3
                                    


Lena sabia que Kara podia facilmente voar em seu encalço e obrigá-la a parar, por isso desceu uma estrada de terra e cortou caminho pelo centro de Smallville assim ela não poderia simplesmente voar e pegá-la à força. Por isso conseguiu chegar na fazenda Kent sem ser interpelada no meio do caminho. Entrou furiosa batendo todas as portas que encontrou pela frente e se fechou no quarto de hóspedes que Marta havia preparado para ela.

Kara pousou na frente da casa não menos irritada do que a Luthor. Passou pela sala como uma fera ignorando o ar de espanto de Clark, Lois e Marta que estavam na sala esperando as duas para o jantar. Subiu as escadas rapidamente e se pôs a bater na porta do quarto onde Lena se refugiara.

— Lena! Abre essa porta ou vou pô-la no chão. LENA!!!!

— Não se atreva a derrubar essa porta Kara Danvers! Eu não quero falar com você agora.

— Lena Luthor, deixe de ser teimosa e abre logo essa porcaria pra gente conversar direito.

— Conversar? Você não quer conversar, Kara. Você quer que eu me sente e veja você se transformar em uma assassina fria. Pois tenho uma novidade para você DANVERS, isso NÃO VAI ACONTECER porque caso tenha esquecido ainda sou uma Luthor e posso desaparecer sem deixar rastros de forma que nem você ou seu priminho poderão me achar!

Ao ouvir isso, Kara não se conteve e arrancou a porta como quem muda uma cadeira de lugar:

— KARA!!!! Mas o que pensa que está fazendo?

— VAI DESAPARECER LENA LUTHOR????? Acha mesmo que pode me ameaçar assim?

Mas antes que ela pudesse responder, ambas foram interrompidas por Marta Kent que se cansou de ouvi-las gritando e subiu para colocar um fim naquela briga sem sentido:

— E você pensa que pode destruir minha casa, Kara Danvers?

— Marta...

— Shiii, ponha essa porta no chão de uma vez, e você Lena acha mesmo que fugir por aí é a melhor solução para as coisas? Pois não é! E tratem de descer para o jantar, e depois consertem minha porta!

As duas ficaram paradas em silêncio olhando envergonhadas para Marta sem ousarem se encarar.

— Mas o que estão esperando? Jantar, agora!

Como crianças que levaram uma coça dos pais, Lena e Kara desceram sem dizer palavra enquanto a senhora Kent disfarçava um meio sorriso balançando a cabeça negativamente indo atrás delas. À mesa do jantar, Lois e Clark tentavam miseravelmente abrandar o clima tenso que as duas convidadas impuseram com seu silêncio birrento. Kara comia sem desviar os olhos do prato o mais rápido que a boa educação lhe permitia enquanto Lena mal engolia o segundo garfo de comida. Quando o terceiro garfo encheu sua boca com algo que não tinha gosto algum, desistiu e pediu licença ao deixar a mesa. Já havia se levantado quando Marta lhe chamou:

— Lena, já que terminou de jantar, pode ir até o celeiro e pegar a caixa de ferramentas para que possam consertar a porta que quebraram.

— Com todo respeito senhora Kent, mas eu...

— Com todo respeito senhorita Luthor, eu a recebi em minha casa, uma Luthor, depois das inúmeras vezes que seu irmão tentou matar o meu filho.

— Mãe!

— Quieto Clark; e pelo que estou entendendo querem que eu a receba na família também, não acha que o mínimo que pode fazer é consertar a porta?

— Eu, claro. – Lena respondeu meio sem jeito e saiu em direção ao celeiro.

— Acho que já terminou, não é Kara? Por que não vai ajudar Lena?

Kara levantou-se sem dizer palavra toda envergonhada e quando estava passando pela porta foi chamada por Marta:

— E Kara, não se usam poderes kryptonianos em minha casa, entendeu?

Ela se virou e a enfrentou revirando os olhos para depois sair batendo os pés. Kara estava encostada no batente da porta quando Lena chegou com a caixa de ferramentas.

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora