Sem que pudessem se aproximar do campo de batalha por causa de Metállo, Supergirl e Superman se concentravam em colocar os explosivos em pontos estratégicos ao longo da extensão do complexo que abrigava o Héstia. Enquanto Caçador Marciano, Dreamer e Brainy tentavam derrotar Metállo, Banshee e outros meta-humanos contratados por Lex Luthor, Alex e uma equipe abriam caminho para que Lena – que já fora atingida por um tiro no braço direito – chegasse até a entrada do complexo.Elas já estavam diante da porta de entrada quando foram alvejadas pelo Luthor, alguns agentes já haviam sido mortos e Alex estava com a munição para terminar quando finalmente elas conseguiram entrar e fechar a porta atrás de si deixando um Lex enfurecido do lado de fora.
— Você está bem? – Alex perguntou a Lena assim que se viram momentaneamente seguras.
— Sim – ela disse escondendo o ferimento no braço – Agora preciso baixar meus batimentos cardíacos.
— Como assim? – Alex questionou enquanto caminhavam pelo corredor que as levaria até ao painel de controle central.
— Lembra que disse que havia posto uma chave de segurança caso eu resolvesse usar o Héstia? Então o escâner ocular só vai reconhecer minha íris para a entrada se minha pulsação estiver a menos de 80bpm enquanto a leitura digital é acompanhada por meu DNA ou...
Ela deixou a frase no ar pois neste momento chegaram à entrada da sala de controle.
— Ou o que Lena?
— Vamos pelos ares e metade da Rússia com a gente.
— Maravilhoso!
Lena a ignorou assim como a dor que estava cortando seu braço, não tinham muito tempo porque logo Lex chegariam até elas, precisava ligar o Héstia e ativar o sistema de defesa para que o impedisse de entrar e seguir com o plano. Ela fechou os olhos e respirou profundamente e pensou no sorriso de Kara, no cheiro de seus cabelos loiros e no toque suave de suas mãos; logo seu coração bateu em um ritmo aceitável e ela parou a sete passos a direita da porta de entrada.
Quando sua presença foi detectada pelo computador do painel oculto, este se expôs e a isso Lena direcionou os dois olhos para a leitura que após a identificar um segundo painel apareceu onde se faria a leitura digital, a Luthor pousou a mão sobre o leitor que disparou algumas dezenas de micro agulhas sangrando a palma da mão para que se fizesse a leitura do DNA simultaneamente.
Neste exato momento, Lex Luthor conseguiu romper o bloqueio que Dreamer fazia para as duas e atingiu os três agentes que ainda estavam com elas. Alex começou a descarregar toda a sua munição na direção de Lex e ao perceber que a porta se abriu empurrou Lena para dentro gritando para que esta se fechasse dentro da sala de controle que tentariam segurar Lex.
Não tendo alternativa e confiando nas habilidades da agente Danvers, Lena trancou-se na sala e imediatamente começou a ativar o Héstia para instalar o supremo Luthor. Neste ínterim, do lado de fora o conflito entre Alex e Lex se intensificava a favor do Luthor uma vez que os agentes que estavam com ela haviam tombado e a munição da diretora do DEO acabara.
— Boa jogada Danvers, com Lena presa lá dentro não tenho como invadir a sala de controle, vou ter que me contentar em apenas matar você.
Lex Luthor vociferou com a arma em riste na testa de Alex que o encarava com desafio nos olhos mesmo diante da morte. No momento em que ele puxaria o gatilho, um grande tremor abalou o todo o lugar indicando que os explosivos que Kara e Clark colocaram foram acionados e J’onn J’onzz derrubou Lex o retirando do complexo no mesmo segundo que M’gann M’orzz salvava Alex também a retirando do Héstia.
“Alex. Alex? Onde está a Lena? Alex?”
Enquanto Miss Marte a levava para um local seguro, Kara gritava em seu micro comunicador dentro de sua orelha.
“Ela está dentro da sala de controle. Vocês terão que dar um jeito de tirá-la de lá, Kara.”
E o comunicador ficou em silêncio. Na sala de controle Lena digitava freneticamente ao mesmo tempo que ignorava a dor que a cortava porque, no instante em que fora jogada por Alex para dentro da sala de controle, fora atingida por dois tiros no fogo cruzado entre seu irmão e a diretora Danvers. Sua mão ferida também dificultava em muito seu trabalho, mas muitas vidas estavam em jogo e não podia se dar ao luxo de ser vencida pela dor agora.
Estava concentrada ativando o Héstia e instalando o supremo Luthor quando ouviu a conversa entre Kara e Alex pelo comunicador. Talvez essa foi a última vez que ouvisse a voz da amada, o som da voz dela acalentou Lena um pouco e continuou trabalhando, cada segundo era valioso. Um novo solavanco a fez cair no chão lhe provocando um grito de dor, mal conseguiu se pôr em pé novamente já que tinha uma bala alojada em sua perna esquerda. Respirou fundo e pressionou o outro ferimento que sangrava no lado direito da sua barriga e com toda a força que lhe restava voltou ao painel de controle para continuar sua tarefa.
Superman juntamente com Supergirl reuniram toda a força que possuíam e começaram a levar o complexo Héstia em direção ao espaço. Estavam concentrados em direcionar toda a energia nesta tarefa quando o grito de dor de Lena feriu os tímpanos de Kara que se desconcentrou deixando sobre Clark todo o peso da micro ilha que carregavam:
— KARA!! SE CONCENTRE! – Clark gritou.
Ela balançou a cabeça e voltou a empurrar o Héstia enquanto tentou falar com Lena pelo comunicador, mas não obteve resposta alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomansaO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...