Capítulo 22

1.4K 179 7
                                    


— Oi amor. Como vão as coisas?

— Oi Kelly, está correndo tudo como o planejado.

— Em que parte estamos?

— Na etapa 3, o plano B.

— Ah, o plano B. Acha mesmo que Kara vai engolir essa história?

— Amor, a Kara não me preocupa só temos que contar com o senso de honra e um pouco do orgulho Luthor de Lena e depois dos últimos tempos ele é a minha arma mais forte neste plano.

— Espero que tenha razão.

— Eu tenho, amor vou desligar elas estão chegando. Depois te ligo.

Foi só o tempo de Alex colocar o telefone no gancho para que Lena e Kara entrassem em sua sala.

— Olá. A que devo a honra das duas em minha sala tão cedo? Não vão me dizer que Lena foi jogada pela janela de novo e querem que eu investigue toda a cidade para descobrir o culpado?

— Muito engraçado, irmãzinha.

— Hahaha, estou morrendo de rir Alex. Kara me disse que estou dispensada da aposta que fizemos, só vim confirmar.

— Como assim dispensada, Kara?

— Ué! O painel do portal queimou, logo não tem como ela ir até Argo City. Então, não dá para Lena pagar a aposta.

— Engano seu, irmãzinha. Como eu te disse, tenho um plano B. Lembra a nave que você e o Mon-El usaram quando descobriram Argo City?

— Não! — Os olhos de Kara começaram a ficar vermelhos de raiva.

— Ela ainda funciona perfeitamente.

— Não. Não e não! — Agora a raiva estava estampada em seu pescoço vermelho e nos punhos cerrados.

— Será como um feriado prolongado e em três dias Lena vai e volta.

— Você só pode ter batido com a cabeça, Alexandra! Acha mesmo que vou deixar uma maluquice dessa acontecer?

— Qual é Kara? Não tem o menor perigo. Ela navega até lá, entrega minha encomenda e volta, simples.

— Simples? Não é nada simples, Alex e de mais a mais ela nem sabe pilotar aquela coisa.

— Minha querida irmãzinha, ela é quase tão inteligente quanto o Lex. Tenho certeza de que pode aprender em dois ou três dias a pilotar a nave. O Mon-El aprendeu em um.

— Hein!!! Quem disse que sou QUASE tão inteligente quanto o Lex? Primeiro, eu sou mais inteligente do que ele, isso podem ter certeza. Segundo, eu estou bem aqui para vocês ficarem aí decidindo o que eu vou ou não fazer e depois posso aprender qualquer coisa bem mais rápido do que o Mon-El.

— Mas Lena, não percebe o quanto isso é perigoso? Não vou permitir que faça uma tolice dessas.

— Kara, essa decisão não é sua.

— Ela tem razão, Kara, a decisão não é sua, mas tudo bem para mim se quiser dar para trás na aposta Lena. Afinal, hoje em dia não se dá muito valor para a palavra dada, não é mesmo?

— Alexandra Danvers! Eu vou cumprir minha parte na aposta mesmo não entendendo até agora como acertou aquela tacada e, como já disse, quanto a aprender a pilotar aquela coisa, posso fazer em menos de um dia. Onde ela está?

— Não vai mesmo desistir disso, não é?

— Não, Kara, eu não vou.

— Ótimo, então eu vou com você e isso não está em discussão. Não vou nem por brincadeira deixar você atravessar o espaço sozinha em uma nave que você mal conhece.

— Kara, me escuta, realmente isso...

— Lena, já disse. Não vou discutir isso com você, quer ir para Argo City pagar uma aposta idiota que fez, ótimo! Mas eu vou junto! Quando terminar de aprender a pilotar a nave me avisa. – Sem dar tempo para mais argumentos de Lena, Kara deixou o DEO.

— Tinha que citar o Mon-El, não é Alex?

— Podemos usar aromatizante para tirar o perfume dele de lá se quiser.

Com certeza se olhar matasse, naquele momento Alex Danvers cairia dura feito pedra.

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora