O ar passa por entre os fios de meu cabelo a uma velocidade exorbitante, "merda!", vai doer um bocado a minha queda. Mas devo admitir, foi um golpe e tanto. Quase não vi de onde veio e de quem é a culpa?? Dela, com certeza, por povoar meus pensamentos e me distrair. Alex também poderia ter me dito que era um alienígena de Endorcor, estaria preparada para a simbiose que eles trazem nas costas e quem sabe poderia ter desviado do golpe.
Besteira!! A quem quero enganar? Estava distraída. Lena e sua maldita insistência de invadir minha mente o tempo todo nos últimos dias. O pior de tudo será explicar minha distração a Alex porque depois desta ela irá me confrontar sobre meu estranho comportamento. Droga! O chão. Até quando estou a segundos de me espatifar e abrir uma cratera no meio da rua é o rosto dela que me vem à mente. Mas que merd... BOOM PUFT BOOM!
O pensamento da Supergirl foi interrompido quando seu corpo bateu com toda força no meio da rua abrindo uma pequena cratera com seu formato. As pessoas que passavam, correram assustadas e se esconderam onde podiam; Supergirl ia se levantando quando foi impedida por um asqueroso pé cujos dedos eram na verdade unhas curvadas que tentava esmagar sua cara pisando-lhe o rosto como se fosse uvas. A cada pisada seu corpo afundava mais dentro da terra e as pessoas começavam a temer pela vida de sua amada heroína.
Quando sua cabeça parecia que explodiria, Supergirl conseguiu segurar o pé do Endorcor que a atacava e o girou no ar jogando seu oponente a alguns metros de distância. Os minutos que se seguiram foram o suficiente para a Super neutralizar seu agressor e desacordá-lo com um golpe certeiro na axila do enorme troglodita, seu único ponto fraco já que todo o seu corpo é feito de uma couraça impenetrável até mesmo pelos raios vermelhos que saem dos olhos da kryptoniana.
- Que bela surra levou hoje, hein?!
Claro que Alex não iria deixar barato e foi esse seu bom dia à minha pessoa toda estropiada quando se aproximou de mim enquanto alguns guardas colocavam o desacordado alienígena dentro do enorme furgão do DEO.
- É. Mas se alguém tivesse me dito que se tratava de um Endorcor teria sido mais fácil e eu estaria menos dolorida. - Respondi massageando o braço e fazendo careta para demonstrar minha dor. Como sabia que ela iria retrucar, dei uma desculpa rápida e sai voando. Resolveria suas desconfianças mais tarde.
***
Como previ ao sair de casa essa manhã, meu dia não foi dos melhores. Quatro parceiros de negócios cancelaram seus contratos e ainda tive que lidar com as ameaças do sindicato de umas das filiais da L-Corp que exigiam melhores condições de trabalho. Melhores condições de trabalho!!!! Dá para acreditar??? Pago um dos melhores salários do país para meus empregados, com todos os benefícios que a lei exige e mais, faculdade garantida a todos os seus filhos, plano de saúde da melhor qualidade, dois períodos de férias remuneradas por ano, que mais posso oferecer sem afundar a empresa no vermelho? Realmente não sei.
Mas isso não é a pior parte, o pior é saber quem está por trás de tudo isso, Lex Luthor, meu adorável irmão. Desde que ele retornou à cidade minha vida tem se transformado em um campo de batalha. Estava sentada atrás de minha mesa com o olhar perdido no horizonte de National City quando leves batidas na porta me trazem a realidade:
- Senhorita Luthor?
Era Clarice, minha nova assistente.
- O que foi agora?
- A filial de Tóquio ligou, temos um problema com o centro de pesquisas.
- E por que não teríamos mais um problema, não é Clarice? Pode passar a ligação.
Antes que ela saísse da sala percebo em seu olhar um pedido mudo de desculpas como se ela fosse a responsável por meus infortúnios. Se não fosse patético, seria cômico. Despois de um longo suspiro atendi a ligação que exigiu duas horas de meu japonês enferrujado, mas finalmente consegui entender o problema e acalmar o presidente da filial japonesa. As vezes tudo o que eu queria era sumir para um planeta qualquer e fingir que sou outra pessoa, uma que acabou de nascer e tem um livro em branco para preencher com uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomanceO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...