Capítulo 145

435 55 5
                                    


Lillian estava sentada na cadeira à frente da mesa de Lena que encarava a mãe sem piscar enquanto Kara cruzava os braços, parada, atrás da namorada, imóvel.

— Ela tem mesmo que ficar aí, feito um abutre?

— Ela tem nome, mãe. Kara, amor, você...

— Não. – Kara a interrompeu sem desviar o olhar da sogra.

— Abutre e monossilábica, poderia pelo menos ter escolhido alguém com um cérebro funcional.

— O que você quer, Lillian? – Lena enfrentou o olhar de desprezo da mãe com um olhar gélido.

— Garantias. Garantias de que não vai soltar seu novo bichinho da coleira e de que ela não virá atrás de mim, como na noite passada.

— Seria medo o que vejo em seus olhos Lillian?

Ela se remexeu na cadeira, esfregando as mãos uma na outra visivelmente nervosa e tensa.

— Por que eu teria medo desse serzinho insignificante? – Respondeu com ousadia embora seus olhos demonstrassem outra coisa.

— Como se atreve a se referir a Kara dessa maneira?

— Tudo bem, amor, eu não me importo. Nem um pouco na verdade.

— Sendo assim, Lena, querida, vamos ao que nos interessa. Vou fixar residência no President Wilson Hotel com as despesas pagas pela L-Corp, é claro.

— Está louca e eu deveria interná-la no Arkham! Só pode estar louca se acha que vou bancar uma vida de luxo para você. Não vai acontecer, Lillian. – Disse Lena também se levantando.

— Ora, querida, qual seria sua outra opção? Me ter por perto, transformando a vida da sua... namoradinha... num inferno, não que não me seja um prazer, mas...

— Lena? Talvez... possa considerar. – Kara disse se voltando para a namorada com um olhar amoroso e suplicante.

— Kara... – Lena respirou fundo soltando o ar devagar passando as mãos pelos cabelos – Tudo bem, mas você não vai ficar em Genebra, Lillian, onde estará perto demais dos maiores líderes do mundo. Vou falar com a Sarah, escolha um dos hotéis Jam's, informe a Clarice uma quantia razoável, que receberá em sua conta mensalmente.

— Escolha outro hotel.

— Kara!?

— Não! Não, Lena, escolha outro hotel.

— Toda rosa tem espinhos, filhinha querida. – disse Lillian irônica.

— Está bem – Lena se rendeu lançando um olhar furioso a Kara – está bem.

Lena pegou o telefone sobre a mesa e chamou Clarice à sua sala, que entrou tremendo evitando a todo custo olhar para Lillian Luthor.

— Clarice, ligue para o Park Hyatt Paris-Vendôme reserve um quarto para minha mãe por tempo indeterminado e, também, providencie uma passagem para ela só de ida para a França.

— Senhorita Luthor?!

— Apenas faça Clarice, apenas faça.

— Sim, senhorita.

— Serviçal? – Lillian a chamou quando Clarice já se retirava da sala – Não esqueça que só viajo de primeira classe. Agora saia.

— Você também, Lillian, já pode ir.

— E posso confiar em sua palavra? O hotel, minha mesada por tempo indeterminado?

— Sim. – Kara respondeu por Lena.

Lillian Luthor olhou mais uma vez para Kara que lhe sustentou o olhar com os braços cruzados, depois deu um leve aceno de cabeça para a filha e saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Assim que a porta se fechou, ficando sozinhas, Lena finalmente soltou um suspiro de alívio e relaxou na cadeira, mas quando procurou os olhos de Kara percebeu que ela ainda estava com o cenho franzido.

— O quê?

— Ia ligar para Sarah Jamieson? Colocar sua mãe em um dos hotéis Jam's para ter que falar com... com... aquela mulher todos os meses, sério Lena?

— Amor, eu não pensei, só queria me livrar de Lillian, e Sarah é...

— Já lhe disse um milhão de vezes que não quero o nome daquela mulher na sua boca, mas na primeira oportunidade você quer trazê-la de volta para nossas vidas. Quer saber, por que não faz isso de uma vez por todas, Kieran? Afinal, colocar ela e sua mãe no mesmo ambiente deve ser mesmo a melhor solução. Não é?!

— Kara! Kara?

Mas ela não ouviu mais nada porque pegou a bolsa e saiu da sala de Lena furiosa e sem olhar para trás batendo a porta com tanta força que estremeceu a parede.

— Inacreditável, minha mãe nos ameaça, publica uma matéria mentirosa a meu respeito, me faz lhe pagar uma vida de luxo e a maior preocupação dela é Sarah Jamieson? Inacreditável!! – disse Lena para si mesma encarando a porta que Kara batera antes de sair.

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora