Capítulo 136

391 57 0
                                    


Depois de deixar Lena na L-Corp, Alex aproveitou para passar no trabalho de Kelly e a chamou para ir para casa mais cedo. Ainda tinha dez dias de férias, as quais tirou dias antes de irem para Argo City para se dedicar ao treinamento de Lena, e agora com todo o tempo livre que tinha só queria curtir com calma a namorada porque finalmente tudo começava a entrar nos eixos. Mas, mal chegara em casa e mal tinha as mãos no corpo de sua amada, seu celular começou a tocar insistentemente a obrigando a atender.

— Alô? E é bom ser importante. O quê?! Ele fez o quê?! Não, eu estou indo. O quê? Eu sei, imbecil! Não, me desculpe. Eu estou indo, está bem. Diga para ele não fazer nada até eu chegar aí, nada! Ouviu? Droga!

— Amor, o que houve?

— Brainy, enlouqueceu. Prendeu Lena no DEO, a colocou em proteção ETA?

— O quê? Como assim a prendeu? O que é isso? ETA?

— Eu não tenho tempo agora, amor, preciso ir. Me desculpe, mesmo.

— Não, tudo bem, vai, não se preocupe. Me ligue assim que puder.

***

Lena andava de um lado para o outro dentro do pequeno espaço que tinha, Brainy a colocou dentro de um campo de força quase imperceptível não fosse pelos rápidos e fugazes raios verdes que corriam a uma velocidade quase imperceptível ao olho humano que indicavam a presença da frequência atômica da kryptonita tornando, assim, o campo impenetrável até mesmo para Supergirl. Kara, vestida à paisana, chegou ao DEO minutos antes de Alex que tivera a brilhante ideia de avisar à irmã e estava aos berros discutindo com o amigo, exigindo que este libertasse sua namorada.

— Vocês querem se acalmar?! Dá para ouvir os seus gritos da entrada do DEO Kara!

— Alex!!! Ótimo! Agora pode me explicar por que Lena está presa? E que coisa é essa que não consigo nem me aproximar dela? O que raios você está fazendo, Alexandra!?!?!

— Primeiro se acalme, está bem? Segundo, não fui eu, estou de férias, lembra-se? E tenho certeza de que Brainy tem uma boa explicação para isso. Segundo, depois do episódio com a kryptonita vermelha achei por bem ter um plano sobressalente para proteger Lena de você, caso acontecesse de novo. Brainy, o que está havendo?

— É, Brainiac, o que está havendo?

— Mon-El esteve na L-Corp essa tarde, amor, como estávamos tentando te explicar antes de você começar a gritar.

— O quê? – Kara voltou-se para a namorada.

— Isso mesmo. Imra falou comigo esta manhã, Kara, ela está preocupada com Mon-El. Parece que ele não recebeu bem a notícia de Lena associada a casa El, começou a falar sobre ela ter mudado as coisas, como isso é perigoso, como deveriam fazer algo a respeito. Imra me disse que tentaram demovê-lo dessa ideia, mas parece que ele ficou obcecado, com uma ideia fixa.

— Qual ideia, Mon-El? – Kara perguntou já temendo a resposta.

— A de matar Lena, não é, Brainy?

— Sim, chefe, essa ideia. Por isso a coloquei em custódia protetora ETA. Não sabia o que fazer, achei mesmo que ele fosse me atacar, lá na L-Corp.

— Por que não me chamou, amor? Você está bem, ele não...?

— Não, não, eu estou bem, Brainy chegou a tempo. A princípio não achei que ele fosse uma ameaça, anjo. Sinto muito.

— Não, a culpa não é sua. Ai!!!

Kara se esqueceu do campo de força e assim que o tocou uma corrente elétrica percorreu seu braço a fazendo gritar de dor.

— Desliga essa coisa, Brainy!

— Mas...

— Agora! Ou eu vou...

— Calma, ninguém vai fazer nada. Desligue o campo de força, Brainy, não creio que Mon-El vá tentar algo contra ela aqui no DEO.

— Tudo bem, chefe, mas eu o conheço.

— Desliga essa coisa Brainy! – Kara disse já sem nenhuma paciência para com o amigo.

— Está bem, está bem.

Assim que se viu livre, Lena abraçou Kara com força e ela lhe retribui tomando seus lábios em um beijo urgente.

— Tá, tá, tá. Deixem isso para o quarto, está bem? Agora, Brainy, nos explique direito o que raios está havendo?

— É bem simples na verdade, chefe, parece que no futuro a senhorita Luthor, como senhora da casa El, vai ser a responsável por unir daxamitas e kryptonianos, algo que foi tentado por décadas antes de Krypton explodir e Mon-El não aceitou isso muito bem. Por isso, ele acha que o melhor para todos é que Lena deixe de existir.

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora