Lena passou o resto do finalzinho da tarde e início da noite resolvendo os detalhes da estadia e mesada de sua mãe enquanto tentava falar com Kara que ignorava toda e qualquer ligação que fazia. Já passava das nove da noite quando deixou a L-Corp e dirigiu direto para o apartamento da namorada com os dois carros de seguranças atrás de si. Quando parou na frente da porta de Kara percebeu que ainda não tinha a chave da casa dela, ligou para Jaques que em menos de cinco minutos destravou a porta para que ela entrasse.
Ela observou a casa de Kara e se deu conta que era a primeira vez que estava ali sozinha e sem uma ameaça mortal a acompanhando. Tirou os sapatos e o casaco e acomodou-se no sofá, pegou a pequena manta que Kara mantinha dobrada num canto se perguntando o porquê da namorada a ter ali já que não sentia frio, mas deixou o questionamento de lado quando levou a mesma as narinas e sentiu o cheiro de Kara, se enroscou na manta e deitou-se no sofá, não sabia que estava tão cansada até que pegou no sono minutos depois.
***
Quando Kara chegou em casa estava exausta e já passava das três da manhã por isso entrou voando pela janela e logo foi tirando o uniforme de Supergirl porque tudo o que pensava era em tomar um banho para relaxar os músculos, já caminhava para o banheiro quando ouviu o som das batidas do coração de Lena vindo de seu sofá. Voltou e a encontrou, dormindo, encolhida entre suas almofadas e a manta de lã que Eliza lhe deu quando veio para National City; ela estava linda!
Por alguns instantes a observou dormir de longe; mas logo se aproximou e ajoelhando a sua frente, passou levemente as pontas dos dedos por seu rosto lhe tirando alguns fios de cabelo que estavam sobre os olhos, aspirou fundo sentindo seu cheiro o que lhe provocou um arrepio na espinha. Estava se levantando quando Lena abriu os olhos devagar e a prendeu no lugar:
— Oi.
— Oi.
— Você chegou.
— E você está dormindo em meu sofá.
— Desculpe, eu acabei pegando no sono.
— Não precisa se desculpar, só não sei como entrou.
— Ah, isso. Jaques. – disse Lena se sentando e passando as mãos no rosto despertando definitivamente.
— Jaques?! – Kara ainda se manteve ajoelhada entre as pernas de Lena.
— Eu não tenho a chave então...
— Ah! Temos que mudar isso.
— Também acho. Que horas são?
— Umas três e meia ou quatro, não sei, por quê?
Respondeu Kara finalmente se levantando e foi somente aí que Lena percebeu que ela estava apenas com uma lingerie preta de renda que deixava partes dos seios e intimidade à mostra sob o tecido fino.
— Ah... é... – Lena gaguejou, engoliu em seco e gaguejou novamente – Eu... eu... céus, você... você... está...
— Ah, isso – disse Kara olhando para o próprio corpo e depois para Lena sensualmente – era para depois do jantar.
— Ahhh, jan... jan... jantar... – Lena tentou dizer engolindo em seco.
— Está gaguejando senhorita Luthor? O que aconteceria, então, se eu fizesse isso...
Kara mordeu o lábio inferior e devagarinho percorreu os dedos pelas curvas dos próprios seios parando sob o fecho do sutiã que ficava na frente da peça e numa câmera lenta infernal tirou a roupa íntima deixando os seios à mostra para deleite de Lena que já respirava aceleradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomanceO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...