— Você poderia usar sua visão de calor e soldar a porta, seria mais rápido.
— Marta disse sem visões de calor.
— Okay. Então. Pode começar. – Lena pôs a caixa no chão e se afastou um pouco encostando-se na parede.
— Não vai ajudar?
— Não foi eu quem arranquei a porta.
— Mas foi você quem me obrigou.
Lena apenas cruzou os braços como resposta. Kara se abaixou e abriu a caixa e ficou olhando não fazendo a menor ideia de por onde começar ou qual daquelas coisas usar, na verdade não tinha ideia de como se conserta uma porta. Arrancar coisas era bem mais fácil do que colocá-las no lugar.
— Inacreditável. Kara Danvers não sabe consertar uma porta!!!!!!!
— E você sabe por acaso? – Kara se levantou a fulminando com o olhar.
— Humm. Talvez. Mas como não fui eu quem arrancou a porta num acesso de fúria desnecessário. Não é um problema meu.
— Lena Luthor juro que às vezes tenho vontade de te esganar; ahahh!
Kara voltou a examinar a caixa de ferramentas tentando se acalmar, não acreditava que estava brigando com Lena por causa do idiota do Lex que estava sempre atrapalhando sua vida mesmo quando desaparecido. Já Lena estava achando irresistível e extremamente sexy a forma como a boca de Kara se contraia quando nervosa como agora, se não estivesse com tanta raiva da namorada poderia agarrá-la ali mesmo.
— E aí? Vai ficar aí só olhando? Não vai ajudar, não? Afinal a culpa é sua.
— Me diz loirinha, como a culpa é minha?
Novamente Kara se levantou com sangue nos olhos trancando o maxilar:
— Se me chamar assim de novo eu juro que...
Mas sua ameaça ficou presa nos lábios de Lena que a calou com um beijo profundo a pegando com força chocando seus corpos. A língua de Lena invadiu a boca de Kara sem pedir permissão e suas mãos a agarravam pelas costas e bunda. A Danvers ofegou quando sentiu o aperto dos dedos de Lena em uma de suas nádegas e se rendeu ao amasso agarrando o pescoço da namorada e subindo uma das mãos por dentro de sua camisa, fazendo a Luthor se arrepiar quando lhe apertou o seio por cima do sutiã.
— Cof, cof. Desculpe interromper, é que a Lois achou que precisariam de ajuda eu disse a ela que não, mas sabem como é, sua mulher manda, você obedece. Mas posso voltar outra hora.
As duas se desvencilharam rapidamente. Lena não conseguia olhar para Clark então disfarçou seu constrangimento arrumando a blusa e passando as mãos pelos cabelos e, como aprendera uma vez com Lillian Luthor que uma boa defesa é sempre um ataque afiado, disparou enquanto saía:
— Que ótimo que está aqui Clark, assim pode ensinar sua prima idiota a diferença entre uma chave de boca e um grifo.
— Ela sempre tem a língua afiada assim? – Clark comentou enquanto Lena descia as escadas.
— Você não faz ideia.
Clark abaixou-se e pegou uma chave de fenda:
— Primeiro precisamos substituir a dobradiça e depois recolocar a porta no lugar.
Eles trabalharam rápido, mas em silêncio o que fez Kent estranhar a atitude da prima porque ela sempre fora muito falante e não costumava ficar constrangida diante dele. Levaram menos de meia hora para resolver o problema e, por mais que tentassem, foi inevitável usarem a super força em um ou outro momento facilitando o serviço.
— Tudo pronto, nada mal.
— É ficou bom, obrigada Clark. Eu ainda estaria aqui tentando fazer isso.
— Vou guardar as ferramentas.
— Clark, eu..., sabe preciso de um, sabe..., um conselho.
— Eu sei. Porque não damos uma volta.
Sem esperar mais nada, ele saiu da casa em super velocidade e voou esperando Kara à atmosfera. Assim que ela o alcançou, ambos voaram para a Fortaleza da Solidão.
— O que é isso? Kara quantas vezes tenho que lhe dizer para não mexer nas coisas sem me avisar? – Clark apontava para a modificação que ela havia feito em um dos painéis para poder acoplar o celular.
— Tempos modernos. Deveria estar acostumado mais do que eu.
— Sei. Só não mexa nas coisas está bem? Tem muito sobre esse lugar que você ainda não conhece, está certo?
— Vou tentar.
— Agora vamos ao que nos trouxe aqui. Como fazer amor com Lena sem matá-la no processo, certo? – A expressão de Kara deu um novo significado à palavra espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomansaO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...