Quando Lena entrou em casa estava exausta física e mentalmente, mas estava longe de encontrar descanso porque logo após fechar a porta Mon-El se jogou no sofá.
— Luzes.
— Casa inteligente, por que não estou surpreso?
— Vou preparar o seu quarto, fique à vontade.
— Já estou.
— Que bom. – disse Lena com um longo suspiro.
— Lena?
— O quê? – ela se voltou já da metade das escadas que davam aos quartos.
— Você a ama? De verdade?
— O que eu sinto por ela ou não, não é da sua conta.
Se esperar que ele retrucasse, simplesmente se virou e subiu para o quarto; no meio do caminho até pensou em ligar para que Carmen viesse trabalhar naquele momento e não na manhã seguinte só para não ter que trocar a roupa de cama para o seu hóspede mais do que indesejado, porém, respirou fundo, deixaria a sua assistente doméstica dormir mais uma noite sem dar de frente com o tal. Levou menos de vinte minutos e o chamou para mostrar o lugar onde ele ficaria. Só pensava em um banho e em sua cama, mas o ex de Kara pretendia esticar ainda mais a conversa:
— É uma bonita pulseira, essa sua. Foi uma questão sobre astrofísica ou nanotecnologia?
— O que você quer, Mon-El, de verdade, o que quer? Por que está aqui?
Lena o encarava com fúria e raiva e cansaço e desprezo e ciúmes, tudo gritando dentro de si. Ele por sua vez lhe sustentou o olhar cruzando os braços apoiando um ombro na parede:
— Ter certeza de que dará conta do recado de ser quem você será – ele deu um meio sorriso antes de continuar – sabe, todos me disseram que era um erro eu voltar só para ver com meus próprios olhos, que talvez..., uma Luthor, uma Luthor – balançou a cabeça em negativa algumas vezes – Kara vê o bem nas pessoas, Lena, mais do que qualquer coisa; mas essa pulseira, aí, na sua mão é algo maior do que você entende e eu não estou disposto..., eu não posso permitir que você destrua tudo. Preciso ter certeza, e eu não vou embora até ter, e não se engane, se você for a ameaça que eu acho que é para o futuro dos kryptonianos e dos daxamitas, nada, ouça bem, nada vai me impedir de acabar com você, nem o emblema El em sua mão.
Sem dizer mais nada ele entrou no quarto que Lena lhe tinha indicado a deixando sozinha e sem saber o que pensar. Depois de longos minutos olhando o lugar onde Mon-El estivera escorado, Lena foi para seu quarto, realmente precisava de um bom banho e longo banho quente. Depois de tudo o que passou, depois do Lex, de sua mãe, de Zor-El, agora teria que lidar com o ex de sua namorada querendo lhe medir o caráter. Definitivamente, estava exausta. "Se eu não te amasse tanto, Kara Danvers... se eu não te amasse tanto..." foram os pensamentos que encontraram seu sono.
***
Quando Lena deixou seu quarto na manhã seguinte, encontrou Kara e Mon-El entre sorrisos e piadas, conversando animados em sua cozinha. Revirou os olhos e respirou fundo antes de permitir que notassem a sua presença:
— Bom dia.
— Bom dia, amor. – Kara foi em sua direção e deu-lhe um selinho rápido.
— Chegou cedo, impressionante.
— É que o Mon-El volta hoje à noite para casa e temos muito o que pôr em dia, por isso não queria perder nem um minuto.
— Volta hoje?
— Sim, Lena. Não posso ficar muito tempo.
— Que pena! E o que pretendem fazer hoje, Kara?
— Mon-El precisa de algo que está na Fortaleza da Solidão, vamos passar o dia lá.
— Então não vai trabalhar hoje? Não acha que já está a muito tempo longe da CatCo?
— Ora, Lena, achei que você era a dona, não? Acho que sua namorada pode tirar um dia de folga, não é?
— Claro que ela pode – Lena respondeu estreitando os olhos.
— Não é bem assim também, né Mon-El? Eu avisei a Andrea que não iria hoje, ela não viu problema.
— Que bom que está tudo resolvido. Bom, eu tenho que trabalhar. Estou há muitos dias longe da L-Corp. Você volta para almoçar comigo, Kara?
—Amor, é que...
— Tudo bem, eu entendo. Aproveite o seu dia com Mon-El. Nós vemos a noite.
Depois de tomar apenas uma xícara de café, Lena se despediu com um beijo casto em Kara e os deixou em sua cozinha, mas ainda deu uma olhada para trás e pode ver o pequeno carinho que o daxamita fez nas costas de Kara. "... e ela nem reclamou que tomei apenas uma xícara de café, inferno!" pensou antes de entrar no elevador seguida por Ramona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomanceO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...