Quando elas chegaram a National City, a madrugada ia alta. Alex as deixou no apartamento de Lena e depois de dispensar seus agentes foi para casa. Lena e Kara entraram em silêncio e a Luthor foi direto para o banho, precisava de uma ducha fria para tentar relaxar os músculos. Kara sentou-se no amplo sofá e esperou por ela, sem se mexer, estava tensa e seu sangue corria por suas veias tão rápido que pela primeira vez em anos seus músculos doíam em cãibras. Foi assim que Lena a encontrou.
— Amor? – não obteve resposta – Kara? Anjo, tudo bem?
Mas ela não esboçou reação alguma, estava petrificada. Lena se aproximou sentando-se ao seu lado e lhe tocou o braço:
— Por favor, amor, olhe para mim.
Mas ela ainda olhava o vazio e assim ficou por mais alguns segundos até que sentiu os braços de Lena a envolver e a apertar em um abraço. Então começou a tremer incontrolavelmente e um choro silencioso brotou de dentro de sua alma. Assim ficaram por tempo indeterminado por elas até que Kara finalmente se acalmou e seu pranto cessou aos poucos.
— Eu ia matá-lo! – sussurrou com fôlego entrecortado.
— Amor, você...
— Não, Lena – se desvencilhou um pouco da morena – Eu ia matá-lo, sim. Quando o ouvi dizer que... eu ia matá-lo. Só não o fiz porque você estava do outro lado da porta.
Lena olhou em seus olhos e viu a verdade que eles gritavam, realmente ela mataria Lex ali. Esse pensamento a fez estremecer por saber como isso modificaria sua doce e adorável loirinha para sempre.
— Então nunca vou deixar você ficar a sós com ele, porque não vou suportar ser a responsável pela escuridão que vai tomar conta de você se isso acontecer.
— Então, case-se comigo!
— O quê? – Lena se levantou surpresa.
— Case-se comigo! Case-se comigo, Lena Luthor! Case-se comigo!
— Kara! Eu... amor, você...
— Estou falando sério, Lena.
Kara que ainda estava sentada no sofá levantou-se, mas não ficou em pé, antes se ajoelhou diante da mulher que a olhava com os olhos lacrimejantes:
— Se estivéssemos em Krypton, eu esperaria de joelhos na frente de sua casa por dois dias para provar minhas intenções a seus pais. Mas aqui, na Terra, só preciso me ajoelhar para você. Lena Luthessa Kieran Luthor, você quer se casar comigo?
O coração de Lena não sabia se batia ou se parava, o ar chegava ao seu cérebro com imensa dificuldade e suas mãos tremiam sem parar.
— Você, você tem certeza, que, que é isso, é isso que quer?
— Posso ficar aqui de joelhos por quatro dias para provar a você. Case-se comigo, Lena. Case-se comigo!
— Sim – ela respondeu em um fio de voz antes de Kara a tomar nos braços e a beijar com fúria e paixão e amor.
***
Ela estava de costas, mas não precisou se virar para saber que Clark havia chegado e a observava. Kara estava a cerca de meia hora esperando a confecção do anel que daria a Lena terminar.
— Quanto tempo levou para escolher o modelo?
— Três horas.
— Se tivesse me pedido ajuda, teria demorado menos.
— Não sabia se você concordaria.
— Kara – ele a esperou se virar – podemos ter nossas diferenças e não concordar em tudo, mas ainda somos uma família e eu só quero vê-la feliz.
— Como sabia que eu...
— Ah prima – ele deu um sorriso leve – era meio óbvio que aconteceria logo, e, depois, eu meio que coloquei um alarme me avisando que você está aqui.
— Clark?!
— O quê? Da última vez você e Lena quase destruíram tudo!
— Seu idiota! – Ela voou até ele e lhe deu um forte tapa no ombro.
— Idiota é você por demorar tanto, parabéns! – ele a abraçou antes de continuar – mas qual modelo escolheu?
— O de cordas de safinin entrelaçadas com fios de kryptorium prateado.
— Elegante, clássico e antigo. O tom de verde do safinin é quase o mesmo dos olhos dela.
— É eu sei – Kara deu um largo sorriso.
— Vai levá-la para jantar?
— Clark, eu já a pedi e ela já disse sim. Acho que não precisa.
— Ah, Kara! – Ele disse meneando a cabeça – Ela é uma mulher humana, prima, a leve para jantar em um restaurante bem chique e elegante, faça algo bem romântico, acredite, é o que ela está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som do Coração
RomanceO relacionamento de Kara e Lena está voltando aos poucos ao normal, ou ao mais perto disso depois que a Luthor processou a descoberta da identidade da Super-heroína. Mas algo novo nasce nesse processo de retomada da amizade entre as duas. Um sentime...