Epílogo

583 61 3
                                    


Amor Entre Flores E Estrelas

Sophia Meireles

Lado B: ricos e famosos, National City

07/04/2026 08h00

Quem passava pelo píer de National City noite passada foi testemunha de uma das cenas mais românticas vistas nos últimos anos. Kara Danvers, repórter da CatCo, em um arrombo de romantismo trouxe literalmente as estrelas para testemunhar seu pedido de casamento à Lena Luthor. Com a ajuda de efeitos 3D e um pouco de nanotecnologia que muito provavelmente ela obteve de um dos setores da L-Corp, Danvers reproduziu todas as estrelas que formam nosso céu noturno e envolveu Lena Luthor em uma cúpula de estrelas.

Devo dizer que para a nossa dama da tecnologia, nada menos era esperado. Mas nossa repórter foi além, assim que o tão sonhado sim saiu dos lábios da Luthor, que, espantem, chorava! Isso mesmo, lágrimas corriam livremente, quem viveu, viu; quando o sim foi dito uma chuva de pétalas de flores, mas não apenas rosas, orquídeas! pétalas de orquídeas, fico aqui me perguntando como ela conseguiu reunir tantas.

Foi assim, entre uma chuva de pétalas de flores e estrelas a sua volta que Lena Luthor disse sim a uma Kara Danvers ajoelhada a seus pés. Quando perguntada sobre as recentes declarações de Sarah Jamieson, Lena Luthor, a quem quiser acreditar, respondeu simplesmente "meu coração, cérebro e alma só conhecem Kara Danvers, ninguém mais!" Pasmem!! Porque eu estou chocada até agora.



FIM!!

Ao Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora