Capítulo{4}

868 48 0
                                    

Acordo e vou para o banheiro fazer minhas higiênes.Tomo um banho demorado e relaxante,saio e vou escovar os dentes,depois vou escolher uma roupa para vestir.

Faço uma maquiagem básica,pego minhas coisas e vou para empresa mais cedo para dar tempo de pega o pessoal da equipe lá e resolver certo assuntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem básica,pego minhas coisas e vou para empresa mais cedo para dar tempo de pega o pessoal da equipe lá e resolver certo assuntos.
Após alguns minutos chego la,comprimento Diana que vem até mim me alcançando meu café como sempre faz.

S/N:Bom dia Di,obrigado(-Digo agradecendo pelo café).

Dn:Bom dia senhorita,a disposição.

S/N:Peça para o pessoal da equipe ir até minha sala e você também,gostaria de conversa com vocês.

DN:Sim senhora,irei falar com eles agora.

Vou para minha sala e começo a tomar meu café e aguardar por eles.Passado uns 10 minutos eles aparecem.

Todos:Bom dia senhorita S/N.

S/N:Bom dia a todos pessoal.Bom tenho que ser direta e breve pois preciso resolver esse assunto ainda hoje.É o seguinte...eu resolvi uma proposta para ir fazer a decoração e inauguração de um restaurante,na Coréia do Sul.Só que como esse mês tem muitos eventos,eu não teria como levar vocês comigo pois preciso de vocês aqui,e lá eles iram liberar uma equipe temporária para mim,só que eu fiquei de dar a resposta assim que falasse com vocês,eu confio e acredito no potencial de vocês sei que vocês conseguem dar conta de tudo,e de lá eu passarei informações caso precisem,e ajudá-los de lá também.Eu sei que vocês consegue dar conta de tudo,mais preciso sabe se vocês acham isso também,caso o contrário eu nao irei,não tem problema gente.

Ricardo:Bom senhorita S/N,você nos treina muito,nos ajuda em tudo,e sempre está nos motivando,com sua ajuda é claro que conseguiremos.

Ricardo é o mais velho integrante daqui,foi o primeiro a ser contratado,quando eu comecei tudo desde o zero,ele esteve aqui,ele me ajudou muito também,conforme foi crescendo tanto os cliente,como a empresa e nossa publicidade,eu fui contratando o resto.Mais Ricardo além de ser o mais velho,é o lider da equipe,ele também é muito importante aqui,para mim e para todos,se não fosse por ele,eu ja tinha desistido a tempos,ele que ajudou a conquistar cada coisa aqui dentro,desde do dia que acreditou no meu potencial e disse para eu nao desistir.

S/N:Tem certeza Ricardo?Posso ficar com vocês caso não estejam seguro.

Rc:Claro que sim senhorita,pode ir,daremos conta de tudo por você.É só passar tudo que tem que ser feito.

S/N:Fico muito feliz em ouvir isso,então está resolvido,vou só ligar para o senhor kim Namjoon e ai Ricardo e diana venham na minha sala para passar tudo a vocês,depois vocês passam para os outros da equipe certo?

Rc:Sim senhora.(-Diz indo até a porta e saindo junto aos outros da equipe)

DN:Senhorita S/N,desculpa mais ouvi você dizer senhor kim Namjoon?

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora