Capítulo{53}

276 10 0
                                    

~Jeon jungkook~

S/N estava muito abalada com a noticia que sua mãe lhe deu.Ver ela assim,e não poder tirar essa dor dela,me deixava mal junto a ela,mais eu tinha que anima-la independente de tudo,tinha que ajuda-la de alguma forma.
Eles deixaram um bilhete na portaria do prédio de S/N,convidando nos dois para um jantar.No começo ela não queria,pois tinha dito que teve uma atitude ruim com eles mais cedo,e não estava preparada para encara-los.Convenci ela,dizendo que seria bom para que eles se resolvessem,e aproveitasse melhor esse tempo juntos.No final ela aceitou,por mais que estivesse muito abalada ainda.

E aqui estamos nos quatro,sentados em uma mesa afastada das outras,em um restaurante calmo e elegante do Brasil.

Nunca me imaginei assim,diante dos pais da mulher,ao qual será minha esposa em pouco tempo.

De começo os pais de S/N disseram algumas coisas para a mesma,para manter o clima entre eles confortável.Eles não brigaram nem nada,mais dava para ver que S/N ainda se sente desconfortável e chateada com tudo isso.

Estavamos tomanho um bom vinho,e esperando nossos pedidos.
Os pais de S/N tentavam ao maximo conversar com ela,e manter o clima mais confiante,mais talves S/N não quisesse quebrar essa barreira entre eles.

A noite estava boa,os pais de S/N agiram diferente de como eu pensei que iram agir comigo.
O pai de S/N é um homem frente aos negócio também.Então assunto entre nós dois não faltaria.A mãe de S/N conversava com a mesma sobre algum assunto diferente do meu com o pai de S/N.

O clima estava mais leve dessa vez.Os pais de S/N e ela,pareciam ter se acertado.Por mais que nao fosse bem assim,pois essa história deixou muitas mágoas,muitas coisas não explicadas,e pior ainda,deixara muitos triste.

Como a mãe de S/N disse,ela tem pouco tempo de vida,e uma noticia dessas de uma pessoa importante para nos,dói com toda certeza,então sei que S/N precisara de mim ao seu lado,e eu estarei aqui,para ajuda-la a enfrentar tudo isso,e oque tiver que vir.
S/N deve aproveitar melhor o tempo com sua mãe,por isso da para ver que ela está se esforçando para deixar tudo bem,por mais que esteja machucada por dentro com toda essa situação.Ela é forte,eu sei disso.Mais ainda sim ela precisará de alguém ao seu lado.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois que jantamos,ficamos mais alguns minutos conversando sobre diferentes assuntos.Encerramos a noite,programando outro jantar.
Eles queriam passar mais tempo com ela,assim como ela também queria,então seria bom,porém acho que será melhor esse próximo jantar,ser apenas S/N e seus pais,para que ela volte a se acostumar com os dois.Isso claro se ela achar que está preparada,não posso força-la,e sim permanecer ao seu lado e apoia-la.

O pai de S/N,por mais que estivesse demonstrando ter uma conversa tranquila e interessante comigo,ainda parecia não estar totalmente certo de mim e de S/N juntos.O porque dele agir assim eu não sei,mais eu tentarei faze-lo acreditar que amo S/N de verdade,e que só quero faze-la feliz.

S/N:Eu ainda não consigo acreditar.(-Fala saindo do banheiro com seu olho vermelho,entregando que acabará de chorar).

JK:Eih,vem ca.Como você está se sentindo?(-Falo me aproximando dela).

S/N:Me sinto mal ainda por ter agido de tal forma com eles,mais também parece que estou sentindo certo desconforto em saber que eu poderia ter aproveitado mais tempo com eles,e principalmente com ela,porém isso não aconteceu por que eles me esconderam isso esse tempo todo,e tiraram isso de mim.

JK:Está com raiva deles?

S/N:Não.Acho que não chega a ser raiva,mais sim,...decepção.Estou decepcionada com eles por acharem que fizeram o certo.

S/N deixa escapar uma lagrima,e assim ela esconde seu rosto em meu peito,soltando um longo suspiro.

Jk:Eu entendo que você esteja chateada,e ainda está tentando processar tudo isso.(-Digo levantando seu rosto e secando as lagrimas que insistiam em cair).E vi também o seu esforço de hoje para manter as coisas tranquilas,e abrir uma brecha para eles tentarem se redimir com você.Você é uma mulher incrível,não poderia esperar menos de você.E você vai conseguir lidar com isso,sabemos disso.

S/N:Obrigado por estar ao meu lado.Não conseguiria encarar isso sozinha.Você tem me dado uma força e tanto.

Jk:Não gosto de ver você assim.Eu disse que estaria ao seu lado,e estou.Eu te amo ok.

S/N:Obrigado,eu também te amo.(-Fala encostando sua cabeça sobre meu peito).

JK:Vamos pegar um ar?Está uma noite incrivel.

S/N:Vamos.

Seu quarto tinha uma varanda com uma visão perfeita da cidade.Nos sentamos em um pequeno sofá que havia ali,Passo meu braço envolta do corpo de S/N e a mesma encosta sua cabeça em meu ombro,e assim ficamos olhando o céu.O céu que estava estrelado,e com um vento suave e gelado batia em nossos corpos,nos fazendo sentir um leve arrepio,porém era uma arrepio bom,de uma sensação boa.

Estar com S/N hoje e agora,faz eu pensar no que ja passamos até aqui,no que ainda iremos enfrentar.No que ela ira enfrentar principalmente,quanto a situação de sua mãe.
São tantas coisas acontecendo,que poderia enfraquecer nosso amor,e até mesmo nos afastar um do outro,mais ainda sim continuamos juntos,de mãos dadas,e indo para um caminho,que será repleto de fases,com momentos bons e ruins,e que poderá ser facil,mais dificil também.E eu só me preocupo em estar ainda ao lado de minha amada noiva.

S/N:Eu te amo tanto Jeon.(-Diz levantando sua cabeça e me encarando).

Jk:Eu te amo S/N,e sempre te amarei.(-Digo deixando um selar em seus lábios).

S/N:Sempre?

Jk:Sempre.(Digo vendo a mesma sorrir).

O sorriso que me deixa tão bem e feliz.

Levo minha mão até seus pescoço,o puxando para frente e selando nossos lábios.
Só de ter sua boca na minha,já me tira qualquer tensão.
Eu sou apaixonado nessa mulher,e fico feliz em saber que ela conseguiu me mudar,e fazer eu ter experiencias novas e profundas.Experiências que jamais imaginei ter.E que hoje são as que eu tanto prezo em ter sempre.

Nossas bocas se encaixaram desde o primeiro beijo,que nos viciou no primeiro momento.
Nossas línguas se moviam lentamente,formando um beijo calmo e cauteloso,era um beijo sem malicia ou segundas intençoes,por mais que mesmo assim fosse um beijo excitante,mais era um momento de carinho,apenas carinho.

Saimos de nosso transe e nos afastamos do beijo,após o celular de S/N tocar ao fundo.

S/N:Quem será a essa hora?!

Jk:Va ver,pode ser importante.

S/N levanta,passando pela porta da varanda e sumindo dentro de seu quarto em seguida.Logo escuto ela dizer o nome de sua secretária Diana.

S/N tem bons funcionários,e que também são seus amigos é claro,e que pelo jeito gostam muito dela.

Depois que agente casar,não queria que ela ficasse longe deles,e nem queria ficar longe de Minha família e meu amigos na Coreia,talves isso se torne um problema em nosso noivado,então terei de achar a melhor opção para que possamos resolver isso sem conflito algum.

Após alguns poucos minutos ali sentado,olhando para a noite estrelada,S/N entra pela porta da varanda.E se senta ao meu lado.

S/N:Amanhã eu nao consiguirei te dar uma atenção melhor,pois terei uma reunião pela manha,muito importante,você se importa?.

Jk:Claro que não meu amor.Talves eu va visitar meu sócio,ver como as coisas andam por lá.

S/N:Tem certeza?

Jk:Tenho sim,pode ficar tranquilha.

Acho que será uma boa ir até minha empresa,fazer uma visita para meu amigo e sócio e ver como tudo está se saindo.

S/N:Ta bom.Amanhã irei aproveitar e por algumas coisas em ordem.

Jk:Então devemos ir descansar,vem.(-Digo levantando e a pegando pela mão)

S/N:Vamos.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora