Capítulo{66}

238 16 4
                                    

~S/N ALMEIDA~

Desperto após escutar um barulho.
Percebo Eduardo sentado em uma cadeira,aos pés da cama.A luz do abajur do meu lado direito,estava apagada,havia apenas uma luz atrás de Eduardo, próximo ao banheiro,que o iluminava pouca coisa.Mais pude notar um copo em sua mão,era alguma bebida que possuia álcool provavelmente,com gelo,que foi o som que me fez acordar.
Ele me olhava sério,seu maxilar travado,metade de seu rosto escuro pela luz da lâmpada não alcançar,a outra metade estava séria,olhar frio e fixo em mim.

Nesse momento fico me perguntando:OQUE SERÁ QUE ESTÁ PASSANDO EM SUA MENTE PERVESSA E DOENTIA?
OQUE SERÁ QUE ELE ESTÁ PLANEJANDO AGORA?
Perguntas sem respostas,e talves nem mesmo Eduardo tivesse controle de sua mente.

Ele não dizia nada,apenas me encarava, enquanto balançava o gelo no copo,com um liquido escuro.

Não lembrava de ter adormecido,mais havia passado das 22:30.

Ligo o abajur,tendo uma iluminação mais forte no quarto.Olho para o relógio sobre o criado mudo ao lado da cama,marcava 00:25.

S/N:Oque está fazendo ai Eduardo?(-Pergunto nervosa).Porque não está deitado aqui?

Não obtive resposta do mesmo,ele apenas me encarava.

Eduardo leva o copo até sua boca,e bebe o liquido escuro de uma só vez.
Ele levanta,deixando o copo em uma mesa junto a garrafa de bebida que estava a tomar.Pelo jeito ele já devia ter bebido bastante,pois a garrafa se encontrava menos da metade.

Eduardo caminha até a porta,e liga o interruptor da luz ao lado.

Pude ter uma visão melhor dele.Seus cabelos estavam levemente bagunçados,seus olhos escuros estavam relaxados e sem brilho.
Ele havia trocado suas vestes,talves tivesse ido tomar banho.
Ao reparar bem,vejo sua arma em cima da mesa de canto.Junto ao rádio que ele usa para se comunicar com os homens la em baixo.

Penso comigo,já passava da meia noite,o plano que Jin e os meninos traçaram,já era para estar rolando.Será que desistiram?Ou será que algo aconteceu?

Me bateu um nervoso nessa hora,não sabia oque estava acontecendo,não sabia se Jin realmente estava falando a verdade,ou se foi tudo para Eduardo pegar Jeon.

Precisava ficar calma,podia ser apenas Eduardo e suas loucuras.Talves estivesse tudo bem,e eles ainda estariam agindo.Então precisa continuar a fingir.

S/N:Eduardo,está tudo bem?(-Digo me sentando na cama).

Edu:Você está disposta a me amar S/N?(-Diz se virando e caminhando até mim).

S/N:C-como assim?

Edu: Você.....está disposta a me amar?(-Diz perto o suficiente).

S/N:Sim.(-Minto).

Eduardo acerta um tapa em meu rosto,me fazendo cair para trás.Os travesseiros impediram que eu batesse a cabeça,na cabeceira da cama.
Afastos os cabelos do meu rosto,e o encaro.

Edu:Diga a verdade S/N....(-Repete,só que com mais raiva).

Eduardo tinha uma mão segurando meus cabelos e a outra meu rosto apertando forte minhas bochechas.

Edu:Você está disposta a me amar S/N?

S/N:Porque isso agora Eduardo?Porque está fazendo isso?

Edu:Porque você mentiu para mim S/N.Eu estava quase acreditando em você.(-Diz mais calmo,apenas acariciando meu rosto,antes de me acertar o segundo tapa).Mais você é uma vagabunda mentirosa.

S/N: Eduardo,por favor....(-Digo tentando impedir o pior,ainda com meu rosto abaixado por conta da dor e das lágrimas que escorriam).

Percebo Eduardo levantar,e escutos seus passos até o canto do quarto.Levanto minha cabeça para olhar.
Ele abre a gaveta na mesa de canto,e tira de la uma pequena faca.
Nesse momento eu paraliso,e fico sem saber oque fazer.Tinha meus olhos apenas na faca em sua mão.
Precisava convencer ele de não fazer nenhuma loucura,precisa deixar Eduardo calmo,mesmo que eu não estivesse nem um pouco calma.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora