~Jeon jungkook~
S/N:E oque seria?
Jk:Faça amor comigo.(-Digo selando nossos lábios).
Começamos um beijo calmo,com carinho,desejo e sentimentos.
Eu gosto dela,e não iria negar.Eu a queria sempre por perto,pensava a todo momento nela,quando não estava presente,eu sentia saudades dela.E isso tudo fez eu perceber,que eu criei sentimentos...sentimentos fortes,que me fazem querer ter uma vida ao seu lado,que me fazem precisar dela comigo.
Não sei como aconteceu isso comigo,e com ela também.Até eu conhecer ela,e ela me conhecer,nos envolvemos com muitas pessoas.E nenhum de nois,se permitiu amar alguma dessas pessoas,mais no momento que eu a conheci,já havia sentido algo diferente,que eu não sabia dizer oque era,e com os dias passando,e todas essas coisas que aconteceu com ela,eu fui percebendo aos poucos oque eu sentia.E hoje podemos compartilhar esse sentimento um com o outro.Nos afastamos do beijo por falta de ar.Eu a queria mais que tudo.E eu iria te-la,para mim.
Jk:Preciso de você.(-Digo a conduzindo até a cama).
S/N:E eu de você Jeon.
Estavamos parados ao lado da cama.
Abro o zíper de seu vestido,o deixando cair sobre seus pés.Ela estava usando uma langerie branca,realçando a beleza do seu corpo,deixando ela ainda mais perfeita.Jk:Essa visão,se tornou minha preferida.
Passo minha mão em seu ombro,descendo por seu braço,e logo me abaixo em sua frente para retirar seus saltos.
Depois de retirar os dois,passo minhas mãos em seu corpo,fazendo um caminho dos seus pés,passando por suas coxas,até sua cintura,retirando sua calcinha,deixando sua intimidade exposta.Oque já me deixou com meu membro duro,só de olha-la.
Levanto e retiro a parte de cima de sua langerie.
S/N Deita na cama,e eu começo a retirar minha roupa.
Sentia os olhos de S/N sobre mim.Assim como os meus estavam sobre ela.
Retiro minha box,deixando meu corpo exposto como o dela.Meu mebro já estava duro,pois só de tocar em S/N,em ver ela nua,ou até pensar no seu corpo,já me da vontade de fuder com ela como nunca.Subo em cima dela,e a encaro no olhos.Seus olhos brilhavam ao entrar em contato com os meus.
Estavamos próximos o suficiente,para que eu tomasse seus lábios,começando um beijo delicado.Nossas línguas se tocam a cada movimento.Seu beijo era bom,e excitante.Ainda a beijando,seguro meu membro e encaixo em sua entrada,fazendo leves movimento para frente e para trás,encaixando aos poucos.Por mais que eu quisesse encaixar tudo de uma vez,queria exita-la antes.Logo S/N separa do beijo e me encara.S/N:Está tentando me torturar Jeon?.(-Diz dando um sorriso).
Jk:Você acha?(-Digo ao mesmo tempo que empurro tudo para dentro dela).
No mesmo momento,escuto S/N dar um gemido arrastado.
S/N:A-acho.(-Diz meio aos gemidos).
Começo a penetrar com força nela,sua buceta era tão gostosa e molhada,que eu poderia fazer isso a noite toda.
Os gemido dela logo se espalham pelo meu quarto,para os meus ouvidos,eram a melhor coisa de se ouvir.
Nossos corpos se encaixam perfeitamente,temos uma conexão única,algo que só nós dois conseguimos fazer.
Com algumas mulher que já fiquei,tinha vezes que a única coisa que eu queria era que acabasse logo...Mais com S/N é diferente.Tenho vontade de transar com ela sempre que a vejo,os gemidos dela são músicas para meus ouvidos,eles são perfeito e adequados a cada momento.Ela me exita com suas palavras,e sabe usa-las.Isso que me fascina nela.Começo a dar estocada cada vez mais rápidas,nossos corpos se chocavam,fazendo sons por todo o quarto.Nossos gemidos estavam vagando pelo cômodo,mostrando o quão exitados estavamos.
Ficamos assim por longos minutos,enquando falavamos palavras sujas um para o outro.
Estavamos cansados já,porém não iria acabar ainda.
Tiro meu membro de dentro dela.E me deito do seu lado na cama.Jk:Agora é sua vez.(-Digo a puxando para cima de mim).
S/N:Minha vez?(-Diz em tom de provocação).
Jk:Uhumm.
Sinto sua intimidade roçar no meu pau,me fazendo soltar um gemido.S/N começa a ir para frente e para trás sobre meu membro,sem ter penetrado ele.Aquilo estava me levando a loucura,e ela sabia disso,pois logo vejo um sorriso de satisfação se formar em seus lábios.
S/N:E como você quer que eu faça?Hum?(-Diz bem próxima ao meu ouvido).
Jk:Quero ver você cavalgar e rebolar bem gostoso sobre meu pau,descontando todo seu prazer.(-Digo dando um sorriso de lado).
Levo minhas mãos até seu cabelo,puxando com força,e num ato rápido,encaixo meu pau em sua buceta,sentindo S/N contrair sua intimidade sobre meu membro.
Jk:Rebola pra mim vai.(-Digo acertando um tapa em sua bunda).
S/N começa a rebola em meu pau,me fazendo jogar a cabeça para trás.Isso era bom demais,ela sabia como me enlouquecer.Eram momentos que eu gostaria de repetir sempre que possível.
As rebolas de S/N começaram a se torna mais rápidas,fazendo seus gemidos aumentarem também.
Sentia e sabia que ela iria gozar a qualquer momentos.Após alguns minutos assim,a respiração de S/N se torna mais rápida,e seus gemidos profundos,e logo ela se desmancha sobre meu pau,gozando ele todo.
Sentir ela assim,era tão excitante.
Ela deixa seu corpo cair sobre o meu,para descansa-lo já que acabará de gozar de um forma intensa.
Seguro em seu pescoço,e a outra mão levo em sua cintura,sua cabeça estava encostada em meu pescoço.Começo a dar estocadas fortes nela,logo escuto seus gemidos novamente,bem próximo ao meu ouvido.Eu
Eu estava quase chegando ao meu limite também.Já estavamos assim fazia um bom tempo,eu já não aguentaria muito tempo.
Dou mais algumas estocadas,e logo sinto meu liquido jorrar dentro de S/N.
E como nas nossas outras noites,gozamos com muita vontade.Ela permanece deitada sobre mim.Estavamos cansados,nos dois não conseguiriamos nos mover agora.
Começo a fazer um leve carinho em seus cabelos,sentia sua respiração bater contra meu peito.
Jk:Não é estranho para você?(-Pergunto para a mesma que ainda tinha seu corpo sobre o meu).
S/N:Estranho oque?(-Pergunta sem me olhar).
Jk:Transar com uma pessoa que acabou de se declarar para você.
S/N:Eu gosto de você também.Então não é tão estranho assim.
Jk:Se sinta importante,pois você conseguiu mudar Jeon Jungkook.
S/N:Pode ter certeza que eu me sinto.(-Disse agora olhando em meus olhos).
A encaro por breves segundos,pois corto nosso contato visual,selando nossos lábios,em um beijo rápido,mais demonstrando carinho para a mesma,que me retribuiu da mesma forma.
Levantamos em seguida,tomamos um banho,e voltamos a nos deitar.
Ficamos trocando carícias,até nos dois pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.