Capítulo{65}

214 13 2
                                    

~JEON JUNGKOOK~

Estavamos na beira da estrada,era cedo ainda.Porém já tínhamos achado a casa.S/N concerteza estava lá dentro.Mais tinha alguns homens com armas boas.Eduardo como um completo doente que é,deve ter contratado esses homens para ficarem de olho,e não deixar ninguém passar.

JK:Esses homens não são apenas para proteger ele aqui.Precisamos fazer alguma coisa,Eduardo deve estar planejando algo pior.

Tae:Não podemos entrar ainda.Concerteza irão nos ver,e assim chamar Eduardo.

NJ:E o plano?

JM:Não pensavamos que seria assim.O plano já era.

JH:Então precisamos pensar em algo.Porém não vimos Eduardo ainda.

Tae:Mais a localização deu aqui.

JK:Ou ele sabia que rastreamos o celular dele,e tentou nos por em uma emboscada.

JM:Vamos entrar nos carros.Está vindo alguém lá.(-Diz olhando para a rua,no sentido contrário da casa).

Todos entramos rapidamente dentro dos carros, não sabiamos quem era,mais percebemos que essa estrada só dava para a casa em que foi rastreado o celular de Eduardo.Então se alguém estava passando por aqui,provavelmente estava indo até la.

Quando o carro cruzou por nós,podemos ver que era um homem loiro,ao qual nos fitou perfeitamente bem,para poder dar detalhes.

JK:E agora?

Tae:Ele nos viu.Será que está com Eduardo?

JH:Se estiver com Eduardo,estamos ferrados.

Derrepente Jimim desce do seu carro,junto a Nam,e bate no vidro onde Tae estava no lado do carona.

JM:Precisamos pensar em algo,aquele carinha que passou,nos deu uma boa encarada.

NJ:Ele não estava com cara de bons amigos.

JK: Percebemos.Precisamos pensar.(-Digo com as mãos no volante).Entrem no carro, vamos dar um tempo.Se perceberem uma movimentação estranha,devemos sair daqui o mais rápido possível.

JM:Ta bom.

10 minutos se passaram.Nenhuma ideia surgiu.

Como estavamos próximo a curva,Tae e Nam ficaram fora do carro,cuidando pra ver se não vinha ninguém.

A casa era passando a curva a alguns bons metros a frente.
Ficamos mais para trás,pois da casa,daria para ver nossos carros parados na estrada.

Jhope e eu estavamos tentando bolar um plano,mais estavamos tão nervosos que não conseguiamos pensar em nada.
Derrepente Taehyung bate no vidro,chamando nossa atenção.
Abaixo o vidro,e ele se pronúncia.

Tae:O carro que passou por nós antes, está vindo novamente.

JK:Então entra no carro.

Tae:Não,se estiver sozinho irei para-lo.

JK:Tem razão.(-Digo descendo do carro).Vamos para-lo.

Dito isso,jhope também desce do carro.Nam estava avisando Jimin,que também desceu do carro,e vieram até nós três.Estavamos todos juntos,ao lado do meu carro.

JM:Qualquer coisa vocês já sabem.(-Diz insinuando sobre as armas).

Tae:Fiquem atentos.

O carro preto surge à nossa vista,já estava próximo o bastante,porém ele para um pouco a nossa frente.

JK:Está sozinho.E não é o mesmo cara de antes.

JH:Quem será ele?

Tae:Vamos descobrir.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora