~S/N~
S/N:Ele esqueceu de mim Jhope.(-Digo chorando sobre o peito do homem que me abraçava enquanto me consolava).
JH:Ele não esqueceu você,o médico explicou a situação,o coração dele parou por 5 minutos,ele dormiu por mais de 48 horas seguidas,perdeu muito sangue.Ele vai lembrar tudo,principalmente de você.É preciso paciência,minha querida.
S/N:Eu tenho medo,do que estar por vir,doque pode acontecer com ele,comigo,essa história toda vai nos machucar muito ainda.
JH:Mais no final vai dar tudo certo,conte comigo sempre.Jeon vai melhorar,não se preocupe.Vai dar tudo certo.
S/N:Eu espero.Já não consigo ficar sem ele.Jeon tem sido muito importante para mim.
JH:Vocês ficam bem juntos,sabia.Ele já lhe pediu em namoro?
S/N:Ainda não.(-Respondo meio triste).Talves nem peça.
JH:Eih,não diga isso.Jeon gosta e se importa muito com você,ele ira pedir sim.Não se preocupe.
S/N:Como pode ter certeza?
JH:Porque está na cara.
Jhope estava comigo a todo momento.A companhia dele é muito agradável,e divertida.Ele é um otimo amigo.
Jeon tinha saido por volta das 1 hora da tarde,jhope ficou comigo desde então.Ficamos a tarde toda conversando,jogando um jogo que jhope tinha trago,e fazendo algumas coisas para o tempo passar mais rápido.
A tarde passou rápido,pois já estava noite.Eu queria saber como Jeon estava,estava com saudade do mesmo,e queria saber se ele voltou a lembrar de mim.
Mandei uma mensagem para ele,mais o mesmo não havia respondido ainda.Deve estar dormindo,e descansando.O bom é que Tae está com ele,Jeon no estado que estava,não poderia estar sozinho.
Eu e Jhope estavamos deitados,já estava tarde,porém não estavamos com sono.
Estavamos conversando sobre algo aleatório quando o Tae entra no quarto.
Achei estranho,pois era para ele estar com Jeon,já que o mesmo não poderia ficar sozinho.Ao estranhar sua face preocupada,logo me pronúncio.
S/N:Tae,aconteceu algo?
Th:Jeon teve um sangramento novamente,não sei oque houve.
S/N:Como assim?
~Taehyung~
Adormeci antes do filme que Jeon e eu estavamos olhando,acabar.Eu não tinha dormido muito bem desde que Jeon foi para o hospital,e S/N estava la também,pois estava muito preocupado.
Acordo,ao escutar algo vindo de jeon.
Ele falava baixo,não pude escutar muito bem,e eu ainda estava meio sonolento,mais me desperto,ao ver Jeon com a faixa em sua barriga vermelha de sangue.
Levanto rápido,indo até ele,percebendo que o mesmo estava reclamando de dor.Th:Oque foi Isso?
Jk:Não sei.Essa porra ta doendo pra caralho....(-Esbraveja tomado pela dor visivel em suas palavras).
Th:Vem,vamos para o hospital.
Jk:De novo....
TH:Jeon,olha sua barriga cara,é claro que nos vamos para o hospital.
Jk:Me ajuda aqui.
Pego jeon pelo braço,fazendo o mesmo se apoiar em meu pescoço.Sua barriga estava saindo bastante sangue,talves tenha sido pelo movimentos que o mesmo fez,ele estava nervoso mais cedo,isso deve ter causado o sangramento.
Sigo com ele até o carro,o coloco com cuidado no banco do passageiro,e corro para dentro de sua casa de volta,vou até a cozinha e pego algum pano para ele por no local do sangramento,até chegar no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
Fiksi PenggemarJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.