S/N:Oque você quer Soo-Jin?(-Digo no maior tédio possível).
Soo-Jin:Vim conversar com você,fazer algo entrar em sua cabeça logo.
S/N:Saia da minha sala,por favor,estou ocupada agora.(-Digo calma mantendo a elegância).
Soo-Jin:Creio que terá um tempinho para mim.
S/N:E por que eu teria?
Soo-Jin:Só preciso que escute uma coisa...Eu cheguei antes na vida de Jeon,e por mais que ele não tenha visto ainda,é de mim que ele gosta,e é comigo que ele ira ficar.E como eu disse antes,fique longe do meu caminho.Ou terá de arcar com as consequências.
S/N:Já acabou?Se era só isso pode sair agora.
Soo-Jin:Eu Não estou blefando S/N.Odiaria se algo acontecesse com você.(-Disse figindo estar triste).
Porém se você continuar no meu caminho,eu mesmo a tirarei.S/N:Veja como você age,sem classe alguma,sem respeito algum,deve ser por isso que jeon que te deixou de lado,por causa de você mesma...Então a culpa não é minha.
Soo-Jin:Ele me deixou de lado,porque você apareceu.
S/N:A trabalho.
Soo-Jin:Mais está dormindo com ele.
S/N:E oque isso tem haver com você?
Soo-Jin:Eu estou te avisando...FICA LONGE DO MEU CAMINHO,E DO JEON.(-Diz meio alterada batendo a mão na mesa).
Eu ja estava perdendo a paciência com essa mulher,estava tentando me manter o mais calma possível,para não me descontrolar e voar no pescoço dela,mais quando olho para porta,Jeon estava parado ali,escorado no batente da porta,nos olhando com uma feição séria.Ele nos encarava,mais Soo-Jin estava de costas para ele,então não o viu.Só quando ele se pronúncia.
Jk:Posso saber oque está acontecendo aqui?
Soo-Jin se vira para a porta,e ao ver Jeon,ela nem se quer se assusta,ou finge estar surpresa.Um sorriso sínico se forma em seus lábios.
Soo-Jin:Daddy...(-Diz provocando).
Escutar ela dizendo isso me deu uma raiva tão grande.Como essa mulher consegue ser tão insuportável.Ela vai até Jeon e levanta os braços para levar até seu pescoço.Porém Jeon a impede segurando seus braços.
Jk:Senhorita Soo-Jin,você está no horário de trabalho.
Soo-Jin:Mais Daddy,faça algo com essa mulher,ela está me provocando o dia todo,e ameaçou me bater.(-Disse fingindo).
Como ela pode mentir assim,na minha cara,essa mulher enloqueceu de vez só pode.Mais isso não ficará assim.
S/N:Mente mais alguma coisa,e eu vou te bater de verdade.(-Digo irritada fazendo Jeon me olhar surpreso).
Soo-Jin:Está vendo,essa mulher....
Jk:Vou te dar duas opções Soo-Jin...Sair daqui agora e voltar ao seu Trabalho,ou ir até minha sala para assinar sua carta de demissão.
Soo-Jin:Mais daddy,eu...
Jk:É Senhor Jeon,pois sou seu chefe.Você está na minha empresa,você trabalha aqui,como minha secretária.Então mais respeito,comigo e com a senhorita S/N.Caso o contrário estará demitida.
Soo-Jin,fica com a cara séria e incrédula.Ela não diz mais nada,apenas sai da sala.Deixando eu e Jeon sozinhos.
S/N:Ainda bem que você apareceu.Se não eu não iria responder por mim.
Jk:Você estava realmente brava.(-Disse fechando a porta e vindo até mim).Você fica linda e sexy demais brava.
Jeon se aproxima de mim,e fica bem proximo do meu corpo,eu estava escorada na mesa,e ele bem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.