Capítulo{14}

710 37 6
                                    

~S/N~

Jeon estava agindo diferente comigo essa noite.Ele estava sendo mais gentil,companheiro e mais divertido.Me senti muito bem e confortável estando com ele.
Ele me levou em lugar mais afastado da cidade,para jantamos,sem que alguém incomodasse com alguma foto ou algo do tipo.Fiquei feliz com o gesto dele.Depois que saimos do restaurante ele me levou até um "Bar",segundo ele.Que na hora vi que era uma boate,porém uma boate chique e elegante.Não tenho problemas com esse tipo de lugar,as vezes frequento com Diana.Só que aqui eu não conhecia ninguém,e alguém poderia me achar estranha,até porque sou Brasileira.Mais Jeon fez eu me sentir bem acomodada.Me fez rir a noite toda,contando história dele.Rimos muito,conversamos bastante.Aproveitamos bem a noite.

Estavamos rindo um do outro,quando percebo que jeon começou a me olhar diferente,não sei explicar,mais dava para ver os olhos dele brilhando,ele ficou me encarando por alguns segundos,quando derrepente me surpreende com um beijo,calmo,bom demais.Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.Seu beijo era bom,e encaixa perfeitamente.Eu parecia estar viciada já em sua boca.

Jk:Venha.(-Diz se levantando e pegando minha mão para que eu fosse junto)

S/N:Aonde vamos?

Jk:Para minha casa.

Levantamos e fomos para o carro de Jeon e logo deu partida saindo dali.E segundo ele,estamos indo para a sua casa.O senhor Jeon Jungkook,está me levando para a sua casa.Não sei porque ele escolheu sua casa para ir,mais agora eu nem me importava.O álcool está agindo sobre meu corpo,e garanto que sobre o corpo de Jeon também.O beijo ficou quente,e nos deixou excitados.Estava louca para que ele chegasse logo.Queria o corpo de Jeon,e não queria esperar por muito tempo.

S/N:Está me levando logo para sua casa por que?

Jk:Não vejo problema de você ir la.E também,eu quero te mostrar umas coisas a mais.(-Disse num tom malicioso).

S/N:E posso saber ques coisas são essas?

Jk:Você vai ver,e pelo oque eu me lembre você disse que aguenta.Hoje vamos saber.

S/N:Então trate de não demorar.

Após eu dizer isso,Jeon deu um sorriso e aumentou a velocidade,a pista estava limpa,já era de madrugada,então não teria problemas.
Passou alguns poucos minutos e então Jeon chegou enfrente a uma grande casa,e muito bonita.A casa dele.

Ele entro pelo grande portão,e parou o carro na garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele entro pelo grande portão,e parou o carro na garagem.Saimos do carro e ele me conduziu para dentro da casa.Assim que entramos na casa pela porta ao lado da garagem,deu até a sala,Jeon pegou minha mão e me conduziu até uma escada ao lado,indo para o andar de cima.Passando pelos corredor e algumas portas,bem no final tinha uma porta preta,diferente das outras,ele abre aquela porta,e assim entramos.Era o quarto dele.Assim que entramos Jeon me puxa pela cintura,e me beija.Um beijo calmo,sem maldade nenhuma,um beijo diferente.Mais nós dois começamos a intensificar,e começamos um beijo cheio prazer,que foi esquentando nossos corpos.Ainda me beijando,ele leva uma de suas mãos até minha cintura e me puxa para mais perto,fazendo eu sentir seu membro sobre sua calça,oque já estava me enlouquecendo.Com a outra mão livre,ele leva atrás de meu vestido e abre o zíper,fazendo com que meu vestido caia até meus pés,e me deixando exposta a ele,apenas com minha langerie preta.Ele para de me beijar e se afasta um pouco,olhando para meu corpo.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora