~S/N~
Já fazia 5 dias em que tudo virou de cabeça para baixo em minha vida.Estava cansada de fingir que estava tudo bem para meu pai e minha mãe a cada vez que vinham me visistar.Por mais que minha aparência estivesse horrível,eu tentava dar um jeito antes deles chegarem,tomando um banho gelado,fazendo uma maquiagem e trocando o pijama por uma roupa mais adequada e assim por um sorriso no rosto,e me preparar para ficarmos algumas horas juntos conversando sobre os preparativos do casamento,com o homem ao qual eles acham que eu ainda que estou noiva,ou qualquer outro assunto,que eu adoraria ficar conversando com eles,se eu não estivesse tão destruida por dentro e me controlando para não chorar a todo momento.
Não tive coragem de dizer a eles,que a primeira pessoa ao qual apresentei a eles como meu noivo me feriu da pior forma possível.
Quando descobri que Jeon me traiu com aquela mulher,tive um mal estar saindo de la, pensei que poderia ter sido apenas por conta de tudo que ocorreu na sala de Jeon.
Mas não era apenas isso.Eu estou grávida de quase 4 semanas,e me encontrava em um momento péssimo para ter essa notícia.Não estou conseguindo lidar com tudo isso sozinha,estou tentando me manter forte e tentando levantar a cabeça,mais sempre que estou sozinha,choro a todo momento.
Principalmente quando penso,que o homem ao qual não limitei em amar,me traiu,traiu minha confiança e traiu todo o amor que tinha por ele.
Jamais esperei algo assim de Jeon,ele me tinha por inteira,ele me pediu em casamento,ele me mostrou tantas coisas belas,que me fazem pensar se realmente foi tudo real.Tenho tentado superar tudo isso, não só por mim,mas pelo fruto de um amor que foi só de minha parte.Jeon merece saber que será pai,mas não é o momento,preciso superar antes,preciso ter certeza de que estou bem para encarar Jeon novamente.
Jimin me liga todos os dias,ele tem sido um amigo incrível.Ele que recebeu meus exames,pois o médico achou que ele seria o pai.
Pedi a ele que não contasse a ninguém,ele me entendeu,e assim fez.Eu espero.Jimim e eu já nos conheciamos de alguns anos atrás,eu saia com ele antes de conhecer Eduardo.
Realizei os preparativos de uma grande festa importante que um dos sócio dele me contratou.Jimin foi,e la nos conhecemos.
Saimos muito naquele tempo,porém jimim era muito "Imaturo" digamos assim.Ele não sabia oque queria,nem quem queria.
Por mais que fossem apenas ficantes,eu não saia com dois caras ao mesmo tempo,porém Jimin saia comigo,e mais três.
Em uma noite,ele me levou para jantar em um restaurante de sua cidade,e la estavam mais duas mulheres que ele saia também,elas armaram uma grande discussão,oque quase fez minha imagem ser machada.E isso foi o pivo de nós dois não sairmos mais juntos.Mais eu sempre achei jimin um cara bem legal.E ele mudou bastante,é claro que continua sendo um grande galanteador,porém ele anda me dando uma força e tanto.
Aquele dia,passei o dia todo no hospital,fazendo exames e me recuperando.
Depois que sai do hospital,eu quis vir embora para meu apartamento,por ser uma viagem longa,Jimin não permitiu,e insistiu em me trazer,e assim foi.Ele dirigiu em torno de 5 horas até meu apartamento,estava tarde,meu carro só iria vir no dia seguinte,pois viemos no carro dele.
Pedi para que ele dormisse em meu apartamento,estava tarde,ele tinha passado o dia comigo no hospital e ainda dirigiu por longas horas.Ele parecia bem cansado, então insisti para que ele ficasse.E eu também não queria me sentir 100% sozinha.Pelo menos não no primeiro dia.
Achei que estava indo bem,que conseguiria superar isso tudo tranquilamente.Mais eu estava enganada.Todos os sentimentos e emoções que eu poderia sentir dessa história toda,apareceram no momento em que eu me encontrava sozinha novamente em meu apartamento.
Jimim tinha ido pela manhã, após tomar café.Ele tinha uma reunião,e não poderia ficar mais tempo.Porém disse que voltaria a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.