Capítulo{29}

432 30 5
                                    

~Jeon jungook~

Acordo com uma forte dor de cabeça.Tento me lembrar da noite anterior,porém vem poucas imagens na minha cabeça.

Ontem quando Tae e eu nos encontramos no bar,começamos a conversar.Ele disse que a polícia do brasil,encarregada pelo caso do Eduardo vieram para cá,e iriam levar ele hoje devolta ao Brasil.E no caso preso.
Ficamos conversando algumas coisa desse assunto.Iria beber só um drink,porém começamos a falar de S/N,e o Taehyung ficou me pressionando a dizer algumas coisas.Começei a contar meu caso e o da S/N,e até eu contar para alguém,eu não imaginava que era algo tão dificil de lidar.Até esse momento eu lembro tudo perfeitamente.Começamos a beber mais,e então uma mulher loira apareceu em nossa mesa,porém eu não estava afim de nada com ela,na verdade eu não tinha olhos para outras mulheres a não ser a S/N,mais ela era chata,e ficou na volta nos enchendo.Eu perdi a conta de quantos drinks eu bebi desde ai.Depois disso lembro muito pouco.

Me viro em direção a porta,onde escuto um barulho.S/N tinha entrado no quarto,ela estava arrumada,seu perfume logo se espalha pelo meu quarto.
Ela usava uma blusa branca,conjunto de uma saia.Estava linda,com seus cabelos soltos.

S/N:Não queria acordar você,desculpa.Só vou pegar minha bolsa.

Jk:Tudo bem,eu já estava acordado.Onde vai?

S/N:Para o restaurante.

Jk:Ah sim.S/N...Oque aconteceu ontem?

S/N:Você não lembra?

Jk:Não.Na verdade não muito.

S/N:Pergunte ao Tae então.

Jk:Como assim?

S/N:Ele poderá te dizer melhor oque aconteceu ontem,o resto se quiser te digo depois.Agora eu tenho que ir.

As palavras de S/N eram rápidas,e ela parecia um pouco irritada.

Jk:Eu fiz algo que te chateou?

S/N:Eu não,não muito pelo menos.Mais ao Jhope sim.

Jk:Jhope?

S/N:Sim,Jhope.Lider da equipe que está me ajudando no restaurante.

Jk:Oque eu fiz?

S/N:Como eu disse,pergunte ao Tae.Depois nos falamos.

Ela sai pela porta,sem dizer mais nada,ela parecia realmente irritada.Oque fiz?Eu não lembro se disse algo,ou fiz alguma coisa para provocar essa reação nela.
Ela disse para perguntar ao Taehyung,então irei ligar para ele.

Levanto da cama e vou para o banheiro.Tomo um banho demorado,para ver se aliviava a dor de cabeça,mais não adiantou nada.Termino de fazer minhas higiene,e depois vou me vestir.
Não iria para a empresa,minha cabeça estava explodindo.

Coloco uma bermuda preta de moletom,e uma blusa cinza.
Ligo para Chang Lee,meu novo secretário.E digo a ele que não iria comparecer na empresa,que se tivesse algo,era para enviar para mim e eu faria em casa.

Desço até a cozinha para tomar o café da manhã.

Jk:Bom dia Mi Há,pode me conseguir um remédio pra dor de cabeça.

Mi há:Bom dia senhor Jeon.Só um momento que eu já lhe trago.

Jk:Ta bom.(-Digo me sentando a mesa).

Mi há sai,e logo depois volta com um comprimido em mãos,e um copo de água.

Jk:Muito Obrigado Mi há,você é um anjo.

Mi há:Você que é meu querido.(-Disse com um belo sorriso no rosto).Vai ficar em casa hoje?

Jk:Vou.Estou com muita dor de cabeça,e não terei nada a fazer na empresa.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora