/1 SEMANAS DEPOIS./
~Jeon jungkook~
Já haviam se passado uma semana.E nesses dias muitas coisas aconteceram.
Instalamos um microfone bem discreto,na mesa do Soo-Jin,mais ainda não ouvimos nenhuma conversa suspeita,que poderiamos achar que estava sendo com esse Eduardo.
Eduardo também sumiu,não ligou nem enviou mais mensagens a S/N,oque a deixa mais preocupada ainda.
Procuramos pela placa do carro,que Tae encontro nas filmagens,mais o carro estava abandonado em uma rua qualquer.Os policias procuraram envolta,pelos apartamentos próximos,mais não acharam nada.
Tae e Nam disseram que ele poderia ter desistido,e aceitado,porém eu e S/N achamos que ele pode estar planejando algo.
Ainda sim,tem seguranças por toda minha casa,e também comigo e com S/N.A relação minha e de S/N,está perfeita também.Nós nos damos muito bem.Saimos para jantar,as vezes para beber.Nesse final de semana levei ela novamente na minha casa a beira do mar,passando o final de semana todo lá.Ela conheceu Kiara e Lidi,mulher e filha de Nam,no domingo,Nam,Kiara,Lidi e o Tae foram almoçar e passar o resto do dia com agente.Foi muito bom e divertido,aproveitamos bastante.
S/N está bem envolvida no restaurante,fui dar uma olhada ontem,e estava ficando tudo perfeito.
Ela me disse que queria alugar um apartamento para ela,pois não queria envadir a minha privacidade.Mais eu não queria,pois não tinha problema.Além de não sabermos oque o Eduardo está aprontando e pode ser arriscado ela sozinha em um apartamento.
As vezes me pego pensando muito nela.Não sei oque ela fez,mais não a tiro da cabeça.Seu cheiro,seu toque,as palavras sujas que ela me diz enquanto estamos transando.E principalmente seu sorriso.Ela está me deixando maluco.Não consigo saber oque está acontecendo.Quando ela está perto,sinto meu coração acelerar,sinto que devo cuidar para não fazer nada que possa mágoa-lá,e isso são coisas que nunca senti,nunca imaginei que poderiam acontecer comigo.Na verdade eu não tenho certeza do que sinto.Pode ser só a emoção.Nos envolvemos mais doque deveriamos.Esse sentimento pode se aflorar,e pode não ser recíproco.E um de nois sair machucado,porém não da pra evitar.Eu gosto de sua companhia,gosto quando está por perto,e gosto de pensar,que pelos ainda a terei por mais 2 semanas,antes de tudo se acabar.
Estava agora sentado em minha mesa,assinando muitas papeladas.
O dia já estava acabando novamente.Tivemos uma reunião cansativa hoje,com alguns proprietários.Estamos tentando fechar um negócio importante,se der certo,teremos uma nova marca.Assino a última folha,e assim e largo a caneta sobre a mesa,atiro meu corpo para trás sobre a cadeira.Foi realmente um dia cansativo.
Telefono para Soo-Jin,pedindo que viesse buscar os papéis.
Após avisa-lá,desligo o telefone e me levanto indo até a mesa de bebidas no canto da sala.Colocando duas pedras de gelo em um copo,e até a metade de gin.
Precisava de algo gelado,isso iria ajudar a aliviar a tensão.
Vou até minha cadeira e me sento novamente.
Me pego pensando em S/N pela quinta vez no dia,ela não sai da minha cabeça,e isso está me preocupando.
Vou passar no restaurante quando sair daqui,para ve-lá.Após alguns minutos,escuto batida na porta,digo um entre e logo vejo Soo-Jin.Ela é uma moça bonita,vaidosa,bem cuidada.Mais S/N fez eu perde total interesse nela.E parando pra pensar em todas as outras mulher.Ninguém me chama a atenção mais que S/N.Eu não me reconheço mais.
Soo-Jin:Sr Jeon.Em que posso ajudar?
Jk:Leva esses papéis,já assinei.
Soo-Jin:Sim Sr.
Não intendo Soo-Jin,aquele dia na sala de S/N,escutei ela ameaçando a S/N,esses dia ela age como se não tivesse acontecido nada,e como se nós nunca nem tivessemos ficado.Não que isso seja ruim,bem pelo contrário.Porém ainda estou com um pé atrás com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.