Capítulo{68}

208 15 6
                                    

~TAEHYUNG~

Estava tentando dirigir o mais rápido possivel.Jimin e Jhope nos acompanhavam no carro de trás.
Estava sendo difícil me concentrar.Pois estavamos perdendo a S/N,e isso não poderia acontecer,eu não iria permitir.

Aperto mais fundo no acelerador, após sair da estrada de cascalho.A rua pavimentada seria melhor de dirigir.

Tae:Namjoom procure o hospital mais próximo, rápido.

Namjoon desbloqueia seu celular,e começa a procurar no GPS.

Logo escuto a voz da mulher do GPS,dizendo onde virar.

Eu apenas escutava e seguia,meus olhos fixos na rua,porém a cabeça a mil.
Jeon chorava,ainda tentando acordar S/N.
O painel do carro mostrava 160 Km,e eu ainda estava pisando fundo no acelerador.

S/N é importante para nós todos.Nos conhecemos a pouco tempo,mas já tivemos momentos muito bom e lembranças ótimas com sua companhia.
Ela faz um bem incrível para Jeon,e ver como meu amigo está feliz com ela,me faz agradecer por ela ter aparecido em nossas vidas.

Sinto uma mão em meu ombro,e olho para o lado.Namjoon me pede calma,apenas gesticulando com a boca,sem emitir som.

Percebo que o painel do carro passava dos 180KM.

Diminuo um pouco a velocidade,eu estava nervoso,mais não poderia deixar isso me afetar.

A voz do GPS fala que a 100M estaríamos no nosso destino.

Mais um pouco e eu sinto um alivio,ao ver a fachada do hospital.
Chegamos em frente,e eu paro o carro já descendo.

Namjoon e Jimin já estavam chamando por ajuda.
Eu ajudo Jeon para ele descer.
Verifico o pulso da S/N,e sinto um tremor em meu corpo.Seu pulso havia parado.

Olho para Jeon que estava do outro lado do carro,com a porta aberta.Ele foi se abaixar para pegar a S/N,porém para e me encara.

JK:Oque foi?

Tae:Rápido,leva ela.

JK:Taehyung?

Tae:O pulso dela parou.(-Digo o encarando). Rápido.

Ele me olha assustado,seus olhos arregalados,e algumas lágrimas caiam por seu rosto ainda.

Derrepente médicos e enfermeiras aparecem com uma maca,chamando nossa atenção.
Jeon estava em choque, não se movia.
Então pego S/N de dentro do carro,e a coloco na maca.

Tae:Eih,vai ficar tudo bem.(-Digo tirando Jeon do transe em que entrou).Vamos.

Todos nós corremos para dentro juntos com os médicos.

Eles foram nos perguntando o que aconteceu,respondemos que ela caiu da escada,e que estava grávida.E depois de algumas perguntas respondidas,eles passaram por uma terceira porta,dizendo ser da sala de cirurgia e que não podiamos entrar.

//QUEBRA DE TEMPO//

JK:Ela não pode me deixar.(-Fala sentado em um banco de cabeça abaixada).

NJ:Vai ficar tudo bem,ela é forte.

JH:Vou buscar café para a gente.

JM:Vou junto.

Estava um clima muito tenso para nós todos.
Estavamos cansados,por não termos dormido o bastante,porém estávamos sem sono.A aflição estava nos deixando mais exaustos a cada minuto.

Uma enfermeira veio até nós,achamos que era para nos dar alguma informação de S/N mas foi apenas para pedir algumas informações.

Jimin e Jhope entram pela porta e vêm até nós.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora