~Jeon Jungkook~
Faz 8 dias que S/N se encontra incomunicável.
Não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, não aparece em sua empresa,e quando vou até seu apartamento,a única coisa que me falam na recepção é que não posso subir,e que S/N não atende o interfone.Mais Diana, secretária e muito amiga de S/N disse que estava visitando ela todos os dias,2 ou 3 vezes ao dia.E que ela parecia cada dia mais abatida,que provavelmente não estava se alimentando direito,e que poderia estar muito doente,pois estava meio fraca e corria para o banheiro para vomitar seguidas vezes.
Diana visitou ela pela última vez a dois dias,e nesses dias em que viu S/N,chamou a mesma para visitar um médico e S/N só respondia que estava bem,que ela só precisava descansar,pois estava trabalhando de casa, sem parar.Dn:Senhor Jeon...(-Diz meio abalada).
Jk:Senhor não, apenas Jeon.(-Repito para a mesma)
Dn:Jeon...Estou muito preocupada com S/N,ela nunca fez isso,e desde que ela soube que você....Bom você sabe...(-Fala meio sem geito)
Jk:Olha Diana,eu não trai a S/N.Eu sei que eu não fiz isso,e que essa história ta muito mal contada,e eu vou descobrir o porquê Renata inventou isso.
Dn:Tudo bem,eu espero que sim.Ela me disse que ainda ama você é claro,e que gostaria muito que fosse tudo mentira.Mais ela não poderia aceitar algo do tipo,e você sabe.Isso também está afetando muito ela,já que ela nunca passou por algo assim.Eu não aguento mais ver S/N daquele estado,e agora pior ainda,se isolando de tudo e de todos.Ela não me atende,e não responde minhas mensagem,os clientes mandam emails,ela nem se quer olha.Ela nunca fez isso,seu trabalho é muito importante para ela.
Jk:Eu não aguento saber que a mulher que eu tanto amo, está sofrendo por uma estupidez minha.(-Digo me atirando no sofá).Oque eu vou fazer?!
Tinha vindo até a empresa de S/N para mais uma tentativa de tentar encontra-la e falar com ela.Porém como das outras várias vezes que vim,ela não se encontrava presente.Diana então me viu saindo e então me chamou até sua sala para conversarmos.
Dn:Se você diz que nunca faria algo assim,prove a ela então.O quanto antes,pois não é mais sobre você e a S/N somente.
Jk:Como assim Diana?
Dn:Eu não deveria dizer,mais eu acho Jeon....
Somos interrompidos pelo meu celular que começa a tocar.Atendo após ver que se trata de Tae.
/LIGAÇÃO COM TAE/
JK:Oi Tae,alguma novidade?
Tae:OI Jeon,pode nos buscar no aeroporto.
JK:Como assim?
Tae:Temos um problema, então decidimos vir,para resolvermos juntos.
JK:Quem está com você?
Tae:Jhope e Nam
JK:30 minutos estou ai.
Tae:Ok.
Encerro a ligação e pego minha carteira e minhas chaves sobre o sofá.
JK:Depois nos falamos Diana.
Dn:Ta bom,me avise qualquer coisa.
JK:Ta bom.
Saio da sala de Diana rapidamente,indo para o estacionamento,pegar o carro e ir até o aeroporto.
//QUEBRA DE TEMPO//
JK:Vamos até o hotel que estou hospedado.
Tae:Precisamos de um lugar reservado mesmo.
J-Hope:Alguma notícia de S/N?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.