Soo Jin:Oque você faz aqui,se nem o Jeon e nem o Nam estão aqui?
O dia estava começando bom de mais para ser verdade.Ter que aturar essa mulher em plena quarta feira,é um pouco demais para mim.Terei de me segurar para não me explodir e acabar arrebentando a cara dela.
S/N:Certamente não vim aqui para falar com você.Então com licença.
Soo Jin:Assim espero.(-Diz jogando seus cabelos e saindo dali).
Estavamos parada na frente do elevador,havia passado reto por ela,nem se quer a dei bom dia.Mais como ela não cansa,veio atrás de mim querer me irritar.
Entro no elevador,e coloco o andar das salas superiores,que são as de Nam e Jeon,e a que eu estava usando.
Tinha acordado,me arrumado e vindo para cá,para entregar os convites para a secretária de Nam.
Depois que o elevador para no andar indicado,eu saio dele,já vendo a secretária de Namjoon.S/N:Bom dia,me chamo S/N.O Nam falou com você sobre eu deixar os convites aqui com você.
Sct:Bom senhorita.Ele falou sim.A lista com os nomes está junto?(-Diz com um sorriso em seu rosto).
S/N:Está Sim.Preferir deixar com você,por mais que não tivemos a oportunidade de conversarmos ainda.Não quero me envolver com a secretária de Jeon.
Scr:Fez bem.Aquela mulher é uma chata.Não sei porque o Sr Jeon não a demitiu ainda.
S/N:Ela bem que merece.Já evito vir aqui,por conta dela.
Scr:Se Você a ignorar,ela esquece você.(-Disse rindo).
S/N:Como eu queria,mais nao adianta a ignorar,ela gosta de atenção.
Começamos a rir.Ela É uma mulher legar.Não tinha falado com ela ainda,só cumprimentava quando passava por ela.
Fiquei ali repassando tudo a ela,a lista com os nomes importantes,e a lista com os outros convidados.Os convites que já estavam com nomes e endereços,eu a entreguei separado.Resolvi ficar a ajudando.As pessoas que não sabiamos os endereços,era entregue para as empresas.
Estavamos tão concentradas fazendo isso,que nem vimos a hora,isso nos levou a manhã todinha,já era meio dia.A hora passou tão rápido.
S/N:Era o último?
Scr:Da lista sim.Talves o Senhor Nam ou o Senhor Jeon,queiram enviar a mais alguém,aí não tem problemas,mais esses já da para entregar.
S/N:Ta bom,da para repassar ao entregador já?
Scr:Da Sim,vou ligar para Soo-Jin e pedir que chame ele.
Ela liga para Soo Jin,e depois de um ok,ela encerra a chamada.
Scr:Ainda bem que meu contato com ela é so esse.Eu não sou de ser chata,e muito menos,dizer que não gosto de alguém.Mais Soo Jin,é diferente,esse tempo todo que estou aqui,pude ver como ela é de verdade.
S/N:Como assim?Como ela é de verdade?(-Digo meio confusa).
Scr:Adoraria te falar melhor sobre isso,até mesmo para você tomar cuidado,faz tempo que vejo ela no seu pé,desde que você chegou,porém aqui não é um bom lugar para falar disso.
S/N:Fiquei curiosa.Se você quiser pode ir almoçar comigo?
Scr:Já está no meu horário,podemos ir sim.
S/N:Ta bom,vamos levar esses convites para Soo Jin deixar com o entregador.
Scr:Ta bom,vamos.
Pegamos as caixas com os convites,cada convite estava sobre os endereços.Seria muito facil de saber,separamos por ordem alfabética.
Entramos no elevador e descemos até a entrada.
Soo Jin me olha e empina aquele nariz dela,mais isso ja não me afeta em nada,nem nunca afetou.Deixamos as caixas com ela,e saímos indo para o restaurante em frente a empresa.
Os seguranças me esperavam sempre pela rua,pois para entrar tanto na empresa quanto no restaurante teria que passar por eles.Então eles sempre me esperavam fora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.