~JEON JUNGKOOK~
Parece que não é real que finalmente me casei com a mulher que tanto amo.
Ter S/N como minha esposa é um privilégio que apenas eu tenho e terei.
Eu serei apenas dela para sempre,assim como ela será minha,apenas minha.
Seu corpo me fascinava,e suas curvas eram as mais belas,sem dúvida.
Eu me sentia hipnotizado pelo seu corpo,era como se eu pudesse ver apenas ela em minha frente,e esquecer tudo em minha volta.
Piorava essa sensação quando ela estava nua à minha frente,ou próxima a mim,onde eu podia sentir sua pele e seu toque de uma forma maliciosa e cheia de prazer.Ela me causava algo assim no começo,quando eu a conheci pela primeira vez,sua beleza natural me fazia delirar e querer ter ela apenas para mim.
Porém ultimamente eu ando sentindo coisas mais fortes em relação a isso,sinto como se quisesse apenas estar com ela,como se eu quisesse que ela estivesse aqui para sempre ao meu lado.
E eu jamais a faria sofrer,eu a amo,e sempre irei amar ela.
Minha vida sem S/N Almeida não tem rumo e nem motivo,e fazê-la minha é mais que importante.Se tornou algo necessário.S/N estava em meu colo dentro da banheira.
Minhas mãos estavam em sua cintura,movimentando e dando leves apertadas em sua bunda.
Ela estava com suas mãos em meu pescoço,arranhando um pouco o local,enquanto me beijava.
Um beijo lento e prazeroso.
Nossas línguas se tocavam sem medo e com geito.
Sentir sua língua era algo exitante de mais,pois ela sabia movimentar sua língua de uma forma única.Sentia meu membro endurecendo cada vez mais ao sentir a intimidade de S/N.
Eu queria fuder loucamente com ela,o mais rápido possível.
Porém também queria muito aproveitar cada toque seu,cada beijo,cada gemido,cada minuto transando hoje com ela.Não é como se nunca tivéssemos feito isso, porém hoje é um dia importante e muito esperado por nós.
Nos casamos e estamos iniciando nossa Lua de mel.Iremos aproveitar cada momento.
S/N sai de cima de mim,levantando e saindo da banheira,ela pega a taça de champanhe e bebe de uma só vez,logo servindo outra e indo em direção ao quarto.
Eu sabia oque ela queria,pois era o mesmo que eu.
Aproveitar o momento e o tempo,pois era oque mais tinhamos a partir de hoje.Eu saio da banheira também, após ver a imagem dela sumir da minha vista.
Pego uma toalha e enrrolo em minha cintura,pego a taça de champanhe e viro de uma só vez também.
Sirvo de outra taça e sigo até onde S/N estaria.Vejo sua silhueta parada em frente da janela do quarto olhando para a cidade.
O quarto estava muito bem iluminado,me dando uma boa visão sua nua à minha frente.S/N:Já disse o quanto estou feliz hoje?
JK: Já lhe disse o quanto eu te amo?
S/N:Olha para nós dois,aproveitando uma lua de mel,ao qual jamais imaginamos estar um dia.
JK:Devo concordar com você.(-Digo me aproximando).Porém,desde que te conheci,só queria que chegasse este momento logo.
S/N:Eu também,por isso irei estar contente pelo resto de minha vida.(-Fala sorrindo).
S/N envolve uma de suas mãos em minha cintura após eu me aproximar dela,e a outra mão ela segurava sua taça.
JK:Você é tão linda.(-Digo acariando sua bochecha com minha mão livre). Encontrei em você algo que ninguém mais poderia me proporcionar, então farei o mesmo,lhe proporcionando momento únicos,e sentimentos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.