~S/N~
Acordo com um pouco de dificuldade em abrir os olhos.Me sento na cama,esticando os braços para cima me espreguiçando.Olho para o lado e vejo que Jeon não estava mais na cama.
Olho o relógio do criado mudo,e vejo que marcava 9:25 da manhã.Levanto da cama e sigo até o banheiro,faço minhas higiene e vou para fora do quarto,para procurar por Jeon.
A casa era muito grande,não conheci todos os cantos dela ainda.Mais terei tempo para isso.
Saio do quarto,e sigo pelo corredor extenso,que havia algumas portas de algum cômodo.
Desço uma escada de 5 degraus,chegando a sala principal.
Vejo Jeon sentado no sofá com seu notebook no colo,enquanto fala com alguém no celular.
Paro próximo a ele,espero ele terminar sua ligação,pois sabia que era algo do trabalho.Após 1 minutos mais o menos,Jeon desliga a chamada,me olha e da um sorriso.
Jk:Bom dia meu amor.
S/N:Bom dia meu bem.(-Digo lhe dando um beijo). Trabalho?
Jk:Novos negócios na empresa do Brasil,e uma crise se instalando junto.
S/N:Como assim,é algo sério?(-Digo sentando ao seu lado).
Jk:Meu sócio e representante me avisou era umas 6 horas da manhã,parece que tivemos uma falha no sistema e perdendo alguns contratos e documentos importante,mais não é nada que eu não consiga resolver.
S/N:Tudo bem então,menos mal.Já tomou café pelo menos?
Jk:Ainda não.
S/N:Então vamos.(-Digo levantando).Precisa se alimentar.
Jk:Vai indo meu bem,daqui a pouco eu vou.
S/N:Tudo bem.
Jeon parecia bem preocupado,então nao quis o incomodar,iria preparar a mesa e esperar por ele.
Chego na cozinha e começo a organizar o café da manhã.
Coloco alguns pães,bolachas,algumas frutas,preparo o café e o coloco na mesa também,junto ao leite e ao suco.Já havia se passado uns 10 minutos e Jeon não tinha vindo tomar café ainda.Esperei por mais 5 minutos,por ele não ter vindo,começei a tomar café sozinha.
Comi apenas uma torrada com geleia de morango e suco,e comi uma fruta.Preparei uma xicara de café,e um copo de suco para Jeon,junto a dois sanduíches e algumas frutas cortadas em um recipiente,coloquei tudo em uma bandeja,e organizeia a mesa guardando as coisas.Peguei a bandeija e levei para Jeon.
Ele ainda estava concentrado no notebook,então apenas larguei a bandeja sobre a mesinha de centro a sua frente e sai dali.
Não queria atrapalhar Jeon,como ele disse houve uma crise em sua empresa.Então resolvi fazer alguma coisa enquanto ele estava ali concentrado.
Subi os cinco degraus que dava para os quartos do corredor,onde ficava o quarto meu e de Jeon.
Entrei no primeiro para olhar,era um quarto um pouco menor que o que eu e Jeon dormia,mais era bem bonito e aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanficJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.