Capítulo{8}

811 47 2
                                    

~Jeon jungkook~

O dia na empresa estava quase acabando,só estava terminando de assinar uns papéis e revisar uns contratos.Chamo Soo-Jin até minha sala para pegar e encaminhar os papéis assinados.
Demora uns 5 minutos e alguém bate na porta.

Jk:Entre.

Soo-jin:Com licença,vim pegar os papéis chefe.

Jk:Ah estão aqui.(-Digo entregando os papéis a ela).O endereço tá aí também.

Soo-jin:Ta bom,vou fazer isso agora.

Jk:Ok,depois disso está liberada.

Soo-jin:Ta bom...é....Senhor Jeon?

Após isso,Soo-jin continua ali parada em frente a minha mesa,com uma cara de quem quer dizer algo,mais não sabe como.Então fico a encarando esperando que diga algo,ela parecia nervosa.A mesma não continua então me pronuncio.

Jk:Aconteceu algo senhorita Soo-jin,quer me dizer alguma coisa?

Soo-jin:Oque está havendo com você?Não me procura mais,ontem a noite te mandei mensagem e você nem se quer respondeu.Eu estou com saudade Daddy.

Soo-jin larga os papéis encima da mesa e faz a volta vindo em minha direção.Ela é uma bela mulher,e eu gostava muito mesmo de transar com ela.E por mais que eu queira isso agora,eu não posso,isso ira alimentar essa coisa que ela diz sentir por mim,e pode ter certeza que dará um grande problema se eu nao acabar com isso logo.
Ela vem até mim e senta no meu colo,abrindo os botões da minha camisa,mais impeço que ela continue,pois sei aonde vai dar,e eu posso não me aguentar.A empurrei para que saisse de cima de mim,e levantei da cadeira.

Jk:Ya,Soo-Jin,já chega...(-Disse meio alterado,passando as mãos nos cabelos e bagunçando um pouco)

Soo-jin:Oque eu fiz de errado Daddy.(-Falou fazendo um voz manhosa).

Jk:Eu estou ocupado,não está vendo,não estou com cabeça pra isso,saia.

Soo-Jin:Você não é de negar,nem que esteja ocupado,me diga oque foi?

Ela vem até mim novamente e começa a passar a mão sobre meu peito.A seguro pelos pulsos e a olhando sério.

Jk:Quer saber Soo-jin...Não podemos mais ter essa coisa que temos.

Soo-Jin:Mais porque.Oque eu fiz de errado?Fiz algo que você não gostou.

Jk:Não Soo-Jin,você não fez nada de errado...só não podemos continuar com isso ok.(-Disse soltando seus pulsos,e indo até a mesinha colocando em um copo duas pedras de gelo e um pouco de gin,logo bebendo o liquido)

Soo-Jin:Foi pelo oque eu disse no meu apartamento não foi,sobre eu ter criado sentimentos por você?

Fico um tempo em silêncio,apenas bebendo da bebida em meu copo.Como estava de costas para ela,me viro para encara-lá.E apenas afirmo com a cabeça.

Soo-Jin:E é por esse motivo que está me deixando de lado?

Jk:Olha Soo-Jin,eu não posso ficar com você,e nem dizer que sinto o mesmo,pois seria mentira.Eu te disse,para não deixar com que isso acontecesse,você sabe oque aconteceu com as outras já,que se deixaram levar pela emoção.Eu te disse oque iria fazer se caso isso acontecesse.É melhor acabar logo com isso agora,para não ser pior depois.

Soo-Jin:Você só me usou,como fez com as outras também.Eu garanto que você já está com outra palhaça para fazer de trouxa também,por isso está fazendo isso comigo.(-Diz alterada)

Jk:Eu nao te usei Soo-Jin,apenas não quero que você se machuque,você é uma moça bonita,ira achar alguém que possa lhe corresponder.

Soo-jin:É a promoter?

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora