Capítulo{58}

211 13 1
                                    

Xxx:Jeon....

Minha atenção é tomada pela pessoa que cruza a porta neste momento.
Não acredito no que via.Oque ela fazia aqui?Porque estava aqui?.

Se isso tudo não estivesse acontecendo,eu correria até a mesma e abraçaria tão forte.Ficaria feliz em vê-la,se nesse momento eu não sentisse vergonha e remorso de mim mesmo.

Jk:S/N?Voc-cê...Oque você está fazendo aqui?

S/N:Oque está acontecendo aqui?(-Diz se aproximando devagar em nossa direção).Quem é essa mulher Jeon?E porque está agindo desse jeito?

Jk:Meu amor,e-eu...(-Digo soltando Renata).

Renata da um empurrão em minhas mãos,e acaba fazendo eu derrubar as fotos.Tento recupera-las,mais é em vão.

~S/N~

Havia chegado ao prédio em que Jeon estava hospedado,porém ao perguntar por ele na recepção,me disseram que ele já havia saido.Agradeço e então me viro para me retirar dali.Vou até o carro e entro,dando partida até o endereço da empresa de Jeon que Diana me conseguiu.

Paro em um loja a caminho que me chamou a atenção,e desço para comprar um presente para ele.
Era uma loja de presentes,onde imprimia fotos e colocavam em um quadro.

Dei algumas fotos minha e de jeon,que tinha em meu celular.Imprimiram e colocam em alguns quadros pequenos.As duas mulheres que estavam me atendendo,me deram idéia de mais algumas coisa para montar o presente completo.E após alguns detalhes,e colocarem as fotos juntos,estava tudo pronto.

E após alguns detalhes,e colocarem as fotos juntos,estava tudo pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pago,e após agradecer eu volto para o carro.

Após alguns minutos,consigo ver o prédio mais a frente.
Uma empresa muito bonita,e bem luxuosa.

Chego a frente a estaciono ao lado de um outro carro,pego o presente de Jeon e quando saio do carro,percebo que é o carro que Jeon alugou para vir para cá.

Sinto uma grande felicidade tomar meu peito,como eu estava feliz em poder ver ele.Estava morrendo de saudade dele já.

Tranco meu carro,e sigo para a entrada do prédio.Vejo uma moça,e sigo até ela.

S/N:Bom dia.Me chamo S/N Almeida e estou procurando por Jeon Jungkook.

Alice:Bom dia.Ele está acompanhado no momento.Mais posso ligar para ele para saber se você pode subir.

S/N:Jeon e eu somos noivos,e faz 1 semana que eu não o vejo, você não poderia liberar minha entrada.Queria fazer um surpresa para ele.Por favor?(-Digo com um sorriso no rosto,na espera de convencer ela).

Alice: Você é a promoter certo?

S/N:Sim.

Alice:Vejo as notícias sobre você.Parabéns pelo seu trabalho.(-Diz com um sorriso no rosto).Vi também sobre você e o senhor Jeon, então eu acredito.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora