//3 SEMANAS DEPOIS//
~JEON JUNGKOOK~
Minha sogra Alicia,havia recebido alta do outro hospital,e fez questão de viajar no mesmo dia de volta à Coréia,para consultar o quanto antes com o neurologista que ficou responsável pelo seu caso.
No dia após chegarmos na Coréia,visitamos o hospital,na cidade vizinha onde estava localizado.
E no mesmo dia ela já foi internada,para iniciar o tratamento com interleucina.
Escutamos e entendemos tudo que o médico nos disse,e temos feito tudo como o combinado.
Após a interleucina começar a fazer efeito,Alicia se sentia muito ruim,pois o efeito da primeira dose costumava deixar a pessoa muito ruim fisicamente e psicologicamente.
Ela ficou muito abatida, visivelmente cansada,com febres e exaustão.Ficavamos chateados em ver ela assim,mas infelizmente era preciso passar por isto,para obter um bom resultado.
S/N e eu opitamos por não contar a ninguém ainda sobre a gravidez.
Ela quer contar a todos juntos, principalmente para seus pais.
Então iremos preparar algo quando minha sogra receber alta.Ela está sempre ao lado de sua mãe e seu pai no hospital.Nos revesamos para Alicia sempre ter uma companhia,no seu estado,ficar sozinha, não é uma boa idéia.
Ela tem melhorado de uns dia para ca,mais ainda e visível seu estado abatido por conta das rádios,remédios,e o tratamento com interleucina.
S/N e eu tivemos que ir as nossas empresas hoje,pois teriamos assuntos sérios a resolver.
Eu tive uma reunião mais cedo,com Park e Namjoom.E agora estava indo até a empresa de S/N,por ser seu sócio,é preciso que eu compareça na reunião que terá também.Estamos com planos novos,pensamos em expandir nossos negócios,e hoje iremos receber algumas propostas de união.
Paro o carro no estacionamento,pego as sacolas com algumas coisas que comprei para S/N comer.
Logo sigo ao seu encontro até sua sala.
Após alguns minutos,bato em sua porta,ouvindo um entre.JK:Oi meu amor.
S/N:Meu bem,que bom que chegou.Como foi sua reunião?
JK:Foi um sucesso, conseguimos resolver o problema com um acionista,e também o problema da exportação que estava trancada no aeroporto.
S/N:Isso é ótimo, então está tudo resolvido.
JK:Sim,tudo resolvido.E você como está se sentindo?(-Digo caminhando até ela).
S/N:Mais cedo estava me sentindo um pouco enjoada,mais já passou.
JK:Que bom,porque eu trouxe algo que você vai adorar.
S/N:Meu amor,oque você trouxe.(-Diz levantando da cadeira e abrindo a sacola que alcancei para ela).
JK:Arroz doce.
S/N:Não acredito nisso.(-Fala surpresa e feliz).Que vontade louca que eu tava de comer arroz doce.Obrigado amor.
JK:Eu sei,por isso peguei.
S/N:A isso é perfeito.(-Diz enquanto mastigava a colherada que pos na boca).Que coisa maravilhosa.
JK:Eu touxe mais algumas coisas,salgado também,pois não sabia como estava seu paladar hoje.
S/N:To vendo que vou engordar bons quilinhos nessa gravidez.
Jk:Vai ficar mais linda doque ja é.Estou ansioso para lhe ver com a barriga redondinha.(-Digo vendo a mesma rir).
S/N: Não vale me abandonar depois em.
JK:Jamais.(-Digo enquanto deixava um beijo em seus lábios).Você é tudo de mais precioso que eu tenho,e nosso bebê que está a caminho, é fruto de nosso grande amor.
S/N: Estou tão feliz,por nossa familia estar aumentando.Nunca imaginei me tornar mãe,mais estou muito ansiosa também.
JK:Eu espero ser um bom pai,pois nunca pensei nisso também.
S/N: Você será um bom pai,assim como é um bom marido.
JK:Sou um bom marido graças a você,que me mudou,e me tornou quem sou hoje.Vocês são tudo de mais importante que tenho,farei de tudo para ser bom para vocês,e para proteger vocês.
S/N:Como não ser feliz todos os dias do seu lado meu amor?!(-Diz me dando um beijo).Você é perfeito Jeon.
JK:Sou?(-Digo pegando em sua cintura e a puxando para mais perto de mim).
S/N:Muito,muito mesmo.(-Fala com suas mãos envolta de meus pescoço,fazendo um carinho ali).
JK: Você também é,de todos os geitos,todos os dias,fazendo qualquer coisa.
S/N:Eu te amo,para sempre.
JK:Sempre.
Derrepente 3 batidas são ouvidas do outro lado da porta.
S/N:Que horas são?
JK:10:30.
S/N:A reunião.(-Diz tapando o potinho que continha o arroz doce,e deixando sobre a mesa).
JK:Vamos.
Seguimos até a porta,e ao abrir,Jhope estava do outro lado.
Com um largo sorriso nos lábios,ele nos cumprimenta.
JH:Bom dia,flores do dia.
JK:Bom dia Hope, está radiante hoje.
JH:Durmi bem demais.
S/N:Vem ca,quando vocês vão se assumir em?
JH: Doque está falando?
JK:Todos sabem de você e Diana Jhope.(-Digo soltando uma risada).Ta demorando em.
JH:Ela se faz de difícil.
S/N:Ela te ama,é só você pedir a mão dela.
JK:Mais faça direito né.
JH:E se ela recusar?
S/N:Ela não vai Jhope,confia.Vocês já estão nessas a um bom tempo não acha?
Diana aparece bem na hora,com algumas pastas em mãos.
Jhope a ve,e fica todo vermelho,deixando nitido seu nervosismo.DN:Bom dia gente.(-Fala sorrindo).
JK: Pelo visto alguém dormiu bem demais também.
S/N:Amor?(-Fala rindo).
S/N pega em meu braço,e assim nos conduzimos até a sala de reuniões, deixando para trás um Jhope envergonhado e uma Diana sem entender nada.
S/N:Esses dois são muito enrrolados.
JK:Mais Jajá eles irão assumir oque todos ja perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
Fiksi PenggemarJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.