Capítulo{71}

207 14 0
                                    

~JEON JUNGKOOK~

S/N estava muito deprimida nessas semanas,ver ela naquele estado me deixava muito triste,por mais que eu estava tentando a todo custo tirá-la da cama,e fazê-la se alimentar,ela não via o quanto eu estava cansado.Mais não cansado de estar ao seu lado tentando ajudar ela,mais sim cansado de não ter ela comigo como eu gostaria.Queria poder aproveitar o tempo que ficamos afastados,queria desfrutar de sua companhia, porém S/N estava chateada com a vida e deprimida por tudo que veio a ocorrer com ela.

Ela mal dormia por conta de seus pesadelos,e eu também,pois preferia ficar acordado ao seu lado,lhe dando um carinho até ela adormecer novamente.

Todas estas situações de noites sem dormir direito e estresses pelas teimosias de S/N,eu acabei achando que não teria oque fazer.
Procurei um médico,que vinha uma vez na semana ver a S/N em minha casa,ele me disse que esse comportamento é normal,e pior seria se S/N tivesse adquirido traumas muito piores.Ele me disse uma vez para não desanimar,que tudo isso iria passar,e que era só questão de tempo.Foi um choque para ela,e aconteceu muitas coisas que afetaram diretamente ela.
Eu entendia e compreendia oque o médico dizia, porém eu ainda me sentia angustiado e chateado por S/N conforme os dias iam se passando e ela continuava na mesma.

Havia ligado para seus pais,a uns dias atrás,pedi para que eles viessem até S/N,liguei para Diana também,porém só disse partes do que ocorreu com S/N,apenas para Diana.
Se eu dissesse aos pais de S/N eles poderiam ficar mais preocupados ainda e ficar tocando nesse assunto com ela,e eu não queria que S/N ficasse escutando tudo que ocorreu naquela noite novamente.E graças a Deus tudo já havia passado e acabado, então não tinha o porquê comentar com eles.

Eu sabia que Diana iria conseguir me ajudar em questão de S/N.Tae,Nam e Jhope não estavam conseguindo ver ela também,sempre que vinham até minha casa e eu perguntava para ela se ela queria ver eles,ela dizia que não queria,pois não estava se sentindo bem para ver eles.Nós todos entendemos ela,e não forçamos nada.
Porém eles também estavam sentindo falta dela,mais infelizmente estava sendo difícil fazer S/N melhorar.

Agora vendo ela enfrente ao espelho,enquanto se arrumava,me faz pensar em tudo que passamos até agora,e em tudo que mudou na minha vida após conhecê-la.

S/N:A quanto tempo está parado ai me olhando?(-Pergunta me tirando de meus pensamentos).

JK:Tempo suficiente para ter certeza de que você está comigo novamente.(-Digo caminhando até ela).

S/N:Passamos por tantas coisas.Será que agora teremos paz e seremos felizes?

JK:Depende.

S/N:Depende?

JK:Sim.De você.

S/N:Porque de mim?

JK:Sei que você ainda está chateada com muitas coisas,e tudo que ocorreu ainda pode ser recente.Mais eu já não quero perder tempo,eu quero poder te ter para sempre,quero poder ter certeza que você é,e sempre será minha.

S/N:Como assim Jeon?

JK: Não irei fazer um pedido formal para seus pais,pois eles não sabem de nada que ocorreu até hoje.Então eu queria pedir sua mão novamente.(-Digo tirando do bolso de minha calça,uma caixinha aveludada vermelha).S/N Almeida,aceita se tornar minha noiva novamente?

S/N:Jeon.(-Diz deixando uma risada escapar).Meu amor,é claro que eu aceito.

Nisso S/N me abraça com força,deixando seu rosto afundar em meu pescoço.Percebo que a mesma estava chorando.Então a afasto para olhar em seu rosto.

JK:Porque está chorando meu amor?

S/N:Eu devia ter acreditando em você.Talves eu tenha colaborado para que tudo isso viesse a ocorrer.

O Ceo E A PromoterOnde histórias criam vida. Descubra agora