~S/N~
Todos já haviam ido embora,após passarmos mais uma tarde maravilhosa na companhia de todos.
Jeon quis dormir aqui,somente eu e ele.Então fizemos o jantar,e depois que terminamos de jantar fui tomar um banho.Enquanto eu tomava meu banho,fiquei pensando em quão idiota eu fui,de ter ficado brava com Jeon,de ter o ignorado a manhã toda,e de ter sido grossa com ele.
Ele me explicou oque aconteceu,e jhope terminou de me contar tudo.Me senti muito mal com a minha atitude.E pior ainda foi ter pensado que ele faria algo do tipo comigo,pelo menos é oque eu quero acreditar.Depois de ter relaxado em meu banho,saio do banheiro e vou para o quarto para me vestir.
Passa meus perfumes,e um creme no corpo.Solto meus cabelos,e desço até Jeon.
Procuro por ele na cozinha,e ele não estava,nem na sala,então procuro por ele área da piscina.
Quando abro a porta,vejo ele.Nossos olhares logo se encontram.Vou em sua direção para sentar ao seu lado,quando fui me sentar no sofá,ele me puxa fazendo eu sentar em seu colo.Ageito minhas pernas umas de cada lado do seu corpo.E o encaro.S/N:Oque está fazendo Jeon?(-Digo sorrindo para o mesmo).
Jk:Oque você acha.(-Diz enquanto tinha seus olhos escuros fixos aos meus).Eu quero você S/N...e quero agora.
Jeon toma meus lábios,já começando um beijo quente.Ao dizer sua última frase,já podia sentir meu corpo se arrepiar por inteiro desejando por ele.
O sexo com Jeon,era como um vício.Um vício que pra mim não era problema nenhum ser refém.A maldita falta de ar se faz presente entre nós dois,fazendo assim nos afastarmos do beijo.
Levanto do seu colo,ficando em pé na sua frente.Retiro primeiro a parte de cima do meu pijama,deixando meu seios amostra.Jeon abre um sorriso de canto.Ele cuidava cada movimento que eu fazia.E pelo jeito estava gostando.
Quando eu retiro a parte debaixo de meu pijama,com muita delicadeza,o provocando...Ele morde seus lábios,o deixando tão sexy,que me faz querer senti-lo dentro de mim mais que qualquer coisa.Jk:Você é tão gostosa S/N.Te quero só pra mim.
S/N:E você me tem...SÓ PARA VOCÊ.(-Digo as últimas três palavras destacadas).
Jk:Se sabe que me deve,um pedido de desculpas né
S/N:Eu devo?
Jk:Sim,mais eu não quero um pedido de desculpas em palavras....(-Diz com um sorriso malicioso em seus lábios).
S/N:E como você quer.(-Digo me fazendo de desentendida).
Jk:Você sabe.
Jeon abaixa só um pouco sua bermuda,fazendo seu membro ficar com um volume em baixo de sua box.
Só de ver seu mebro duro,sinto minha intimidade latejar,implorando por Jeon dentro de mim.Eu sabia oque ele queria,e iria fazer.
Me aproximo do mesmo,e fico de joelhos em sua frente,passo minha mão sobre sua box,sentindo o volume de seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo E A Promoter
FanfictionJk:Vamos aproveitar nossa última noite? S/N:Da melhor forma possível.